Capítulo 34

448 36 2
                                    


O sábado chegou em um piscar de olhos, e mesmo que não estivesse nem um pouco afim de ir ao leilão beneficente, Noemi deveria comparecer. Alessandro marcava presença no evento todos os anos e desde que começou a trabalhar como assistente dele, Noemi era sua acompanhante, quem diria agora que era sua esposa, ela tinha praticamente a obrigação de comparecer. Porém algo lhe incomodava bastante, ter que vê a sogra se fazendo de alma caridosa.

Como sempre Noemi, não sentiu-se à vontade ao vestir um vestido de gala, ou se olhar no espelho e vê-se tão arrumada, na verdade ela não estava acostumada a reconhecer a própria beleza, tanto que sentia-se extremamente tímida ao perceber como olhos de Alessandro brilharem em admiração ao vê-la arrumada, ou quando recebeia um elogio dele, Noemi não tinha consciência da própria beleza, ou simplesmente se recusava a reconhece-la.

_ Nossa, Mimi você está... Ela virou-se para vê Alessandro parado na porta a olhando intensamente, ele usava um somoking prato sobre a camisa social branca e uma gravata borboleta também preta, seus cabelos estavam perfeitamente alinhados, sua barba rala estava muito bem alinhada e ele aparentava está bem mais serio do que o normal, isso o deixava bem mais sexy e atraente, Noemi mordeu o lábio inferior sentindo-se extremamente tímida.

_ Estranha? Sugeriu encolhendo os ombros enquanto Alessandro se aproximava dela com um andar felino.

_ Incredibilmente meravigliosa... Ele alisou os braços dela de forma sensual deixando um rastro de fogo em sua pele. _ Si bellissima cara mia! Ele tocou o rosto dela de forma delicada disposto a beija-la, tanto que Noemi fechou os olhos esperando pelo beijo, porém ele não veio, assim ela abriu os olhos para da de cara com Alessandro cheirando seu longo e sedoso cabelo que estava preso em um rabo de cavalo alto. _ Scusa, mas temo não conseguir me controlar se eu começar cara mia! Essa frase fez Noemi corar violentamente ao dar-se conta do que ele queria dizer. _ Vamos? Questionou estendendo o braço que Noemi segurou entrelaçando seu braço ao dele.

Usando um vestido longo vermelho, tomara que caia de decote coração cruzado, o vestido também possuía uma saia rodada com uma grande e larga fenda lateral até a altura da coxa, o vestido também tinha um grande laço na cintura que disfarçava bem sua barriga que já evidência a gravidez, devido a isso Noemi optou por um par de sandálias douradas de salto baixo, isso fazia a diferença de altura entre ela e Alessandro ficar ainda mais evidente, apertando firme a bolsa de mão dourada, ela entrelaçou seu braço ao de Alessandro o acompanhando em descer as escadas.

Outro fato que fazia Noemi sentir-se ainda mais estranha era a maquiagem escura que combinava perfeitamente bem com uma festa a noite, porém apesar de dos tons de marrom e preto da sombra, não era nada muito carregado ou exagerado, nós lábios um batom nude de efeito matte, e um par de brincos de diamantes pequenos. Ao saírem da mansão o ar frio do início de outono a atingiu em cheio a fazendo sentir um pouco de frio, isso a fez voltar para buscar o casaco de pele sintética branco.

Ao entrar no carro Noemi sentiu-se um pouco nauseada pela mescla singular do perfume que usava fundindo-se com o de Alessandro.

_ Tudo bem? Perguntou preocupado fazendo ela acenar positivamente. _ Então vamos! Alessandro deu partida conduzindo em direção ao hotel onde seria realizado o leilão.

Noemi sabia perfeitamente bem que além de ricaços esnobes e metidos, o salão do hotel Verona estaria cheio de criminosos e autoridades que fechavam seus olhos para os crimes cometidos por eles, infelizmente Florença assim como grande parte de toda a Itália era dominada pela máfia, e ela já havia escutado história horríveis sobre esses mafiosos, histórias sobre abusos, sequestros, mortes e tudo o tipo de atrocidades qua a faziam tremer, porém o que mais lhe aterrorizava era praticamente uma lenda urbana, porém ninguém podia dizer ser era uma história real ou não: Segundo o que as pessoas comentavam, para ser aceito pela máfia, o novato deveria passar por uma prova de fogo, essa prova consistia basicamente em queimar a própria mão.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora