Capítulo 41

360 28 0
                                    


O vento soprava frio naquele finalzinho de tarde, os últimos raios de sol, iluminavam timidamente o final do dia, com os olhos lacrimejantes e em silêncio, Noemi permanecia completamente em silêncio e imóvel na entrada da casa dos tios, enquanto mantinha as mãos nos bolsos do casaco, o vento balançava seus cabelos, enquanto seu coração batia acelerado ao vê o carro do marido parar do outro lado da rua.

_Alessandro! O nome dele escapou dos lábios de Noemi como um simples susurrou, porém, para Alessandro, aquele simples susurrou foi como um som melodioso e reconfortante.

_ Perdono! Pediu a abraçando sem um aviso prévio. _ Eu não sabia o que havia acontecido, eu deveria ter sido mais compreensivo, eu joguei um peso enorme sobre os seus ombros, mi dispiace! Declarou tocando o rosto dela enquanto reprima a vontade de chorar.

_ O que aconteceu com a sua mão? Questão segurando a mão dele que estava com as juntas esfolada e um pouco de sangue seco. _ Você bateu no meu zio Alessandro? Questionou com os olhos ainda mais vermelhos e lacrimejantes.

_ Sì, perdonami mas não tive como me controlar, quando ele me disse que ele e a mamma foram amantes e que ele tentou convencê-la de ir embora com ele, eu me descontrolei, eu perdi a compostura! Declarou sem conseguir conter o misto de emoções que formavam uma grande tempestade em seu íntimo, raiva, revoltada, sentimento de traição, Alessandro estava vivendo uma avalanche de sentimentos ruins, ele não queria parecer volúvel e frágil na frente de Noemi, mas chorar foi inevitável.

_ Era justamente isso que eu queria evitar, eu nunca quis te ver assim tão machucado Alessandro, por isso não queria te contar a verdade!Declarou limpando as lágrimas dele, enquanto suas próprias lágrimas rolavam por seu rosto. _ Eu nem sequer consigo imaginar como você está se sentindo agora Alessandro! Declarou o abraçando então Alessandro deixou-se envolver no calor daquele abraço.

_ Eu estou me sentindo terrível Noemi, eu me sinto traído, eu nem sei se a Sierra é realmente minha irmã de sangue, eu preciso acabar com as dúvidas de uma vez por todas! Ele declarou endireitando a postura o que fez Noemi franzir a testa.

_ Como assim Alessandro, você não vai fazer a sua mãe confessar não é, ela já disse que não sabe quem é o pai da Sierra! Respondeu preocupada com as proporções que aquele que deveria ser um segredo guardado a 7 chaves estava tomando.

_ No, pelo menos não por enquanto, tudo o que quero neste momento é conseguir uma amostra de DNA da Sierra, e acabar com essa dúvida terrível! Declarou fazendo Noemi voltar a se sentir ansiosa. _ Não se preocupe, não vou alarmar ninguém, pelo menos não até ter certeza de a quem pertence a paternidade da Sierra! Eles se assustaram quando a porta da casa foi aberta de repente, era a mãe de Noemi que havia visto o carro de Alessandro chegar.

_ Olá Alessandro, vi seu carro chegando, mas você não entrou então vim saber se estava tudo bem!Noemi soltou um riso irônico e então debochou.

_ Engraçado, a sua filha grávida estava aqui fora esse tempo todo no frio, mas você não deu a mínima, mas que coincidência agora que seu genro rico chegou a senhora prontamente veio recebê-lo, irônico não? Em vista disso a mulher corou violentamente envergonhada saindo sem dizer uma palavra sequer, fazendo Alessandro rir da situação.

_ Não conhecia esse seu lado irônico! Em vista disso Noemi sorriu triste.

_ Me dê mais algum tempo e irá conhecê-lo a fundo! Em vista disso Alessandro percebeu que ela se referia a possível separação mencionada antes.

_ Não quero me separar de você Noemi, nunca quis realmente, eu sequer deveria ter mencionado isso antes, eu sinto muito! Pediu tocando delicadamente o rosto dela, então a abraçou ainda mais forte, lhe dando um beijo na testa, Noemi por sua vez se deixou ser abraçada pelo marido. _ Acha que a sua mãe escutou alguma coisa do que estávamos conversando? Questionou fazendo Noemi se preocupar ainda mais.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora