Após saber o resultado do exame de DNA, Paolo finalmente pode se libertar das amarras que o prendiam a família Macerata, assim que soube que Sierra não era de fato sua filha, ele foi a mansão e pediu demissão. Fato que deixaram o pai e o avô de Alessandro muito surpresos e decepcionados, Paolo havia trabalhado para a família por quase 30 anos, eles praticamente viram suas filhas nascerem e crescerem juntas.
_ Podemos conversar Paolo? Donatella pediu após a conversa que seu ex amante teve como o marido e o sogro dela no escritório.
_ Eu não tenho muito tempo então... Ela o interrompeu bruscamente.
_ Será breve, eu prometo! Pediu segurando o braço que estava encaixando e apoiado pela tipóia.
_ Tudo bem! Respondeu dando-se por vencido.
_ Aqui não, na estufa! Em vista disso, Paolo a observou por alguns instantes em silêncio, neste momento ele pôde vê um brilho que a muitos anos não via nos olhos de Donatella, um brilho de lágrimas, isso lhe deu um aperto no coração. _ Por favor, pela última vez! Pediu engolindo o nó que se formou em sua garganta! Em vista disso Paolo concordou a acompanhando até a estufa.
_ Seja lá o que for que tenha para mim dizer, por favor seja breve! Pediu de costas para ela.
_ Em todos esses anos, eu nunca deixe de te amar... Paolo virou-se para ela revoltado.
_ Então por que nunca disse isso antes, nem uma única vez Donatella? Questionou com raiva e Donatella sorriu triste.
_ Você tinha uma família linda, eu não queria estragar isso, e talvez como você me disse uma vez, eu sou uma vadia egoísta, que não queria deixar o conforto do meu lar para viver ao lado de um simples jardineiro! Respondeu com um semblante triste e a voz carregada de emoção.
_ Me chamou aqui para dizer apenas isso? Questionou aproximando-se dela e Donatella negou com um aceno.
_ Não, eu te chamei aqui nesse lugar que é cheio das nossas lembranças, para te pedir pela última vez... Ela aproximou-se dele e tocou seu rosto de forma suave o alisando com o polegar. _ Pode me dar um último beijo? Questionou surpreendendo Paolo.
_ Isso é tudo o que quer? Questionou completamente incrédulo.
_ É tudo o que eu preciso! Em vista disso Paolo não se negou, ele também precisava daquilo, para por um ponto final definitivo, naquela história que só trouxe dor, amargura e decepção para ambos.
Donatella fechou os olhos e esperou pelo beijo, que tinha um misto de emoções, amor, saudades, amargura e ódio, enquanto o gosto do beijo se misturava ao salgado de suas lágrimas, confirmado assim que Paolo era o homem de sua vida assim como ela sempre foi a mulher da vida dele.
_ Adeus Donatella! Anúnciou a deixando sozinha na estufa, ao passar pela porta, ele deparou-se com Alessandro que com certeza havia escutado toda a conversa e visto o beijo de antes, porém Alessandro não disse nada, apenas entreou.
_ Mamma!? Chamou fazendo Donatella apressar-se para limpar as lágrimas._ Não precisa disso, eu já vi e ouvi vocês! Em vista disso Donatella virou-se para o filho.
_ E então, está aqui para me xingar e dizer que sou uma mulher imoral, pois perde seu tempo... Alessandro a interrompeu.
_ Não só vim dizer que a Sierra é uma Macerata! Falou retirando o exame do bolso do casco.
_ Você está mentindo, não há como a Sierra ser filha do Francesco! Alessandro então lhe mostrou o resultado do exame enquanto Donatella o pegava aos prantos e com as mãos trêmulas. _ No! Declarou baixou ao vê o resultado do exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...