Magdalena Fontes, esse era o nome de uma das tops modelos mais belas e influentes atualmente na Itália, além de ser uma das modelos mais bem pagas do país, também era uma das mais procuradoras nos sites de buscas, ela podia faturar milhões por ano em campanhas publicitárias, escolher onde e quando queria desfilar, seu nome foi citado alguns meses antes na empresa, durante uma conversa sobre uma nova campanha publicitária, que anunciaria um pacote integrado entre os hotéis Verona e as aviação Vilgo, ninguém de fato esperava que ela aceitasse fazer uma negociação com a empresa já que ela havia se tornado um grande sucesso e como toda celebridade de alto nível, ela tinha fama de ser extremamente exigente e cheia de não me toques, porém um fato que surpreendeu a todos foi ela ter aceitado participar da campanha, baixo a exigência de negociar pessoalmente com Alessandro.
Para o azar de Alessandro que não gostou nem um pouco da estonteante modelo, a mulher demonstrou um interesse fora do normal nele, o que deixou Alessandro bem desconfortável, felizmente a campanha publicitária fez tanto sucesso que Magdalena acabou tornando-se a garota propaganda de ambas as empresas, porém todas as vezes que surgia uma nova campanha, ela fazia questão de negociar pessoalmente com Alessandro.
Respirando profundamente Noemi abriu a porta da loja de grife e apesar de preferir que sua tia fizesse suas roupas, ela não conseguiria fazer um vestido completo antes das sete.
_ Olá posso ajudá-la? Questionou uma vendedora bastante simpática o que fez Noemi soltar um suspiro.
_ Bom talvez, se tiver alguma coisa que possa disfarçar a minha gordura corporal! A vendedora entrelaçou as mãos com um sorriso singelo no rosto.
_ Acho que sei como ajudar! Respondeu indo em direção a uma arrara de roupas. _ A nossa linha plus size acabou de ser lançada esses modelos, são novos e exclusivos! Comentou mostrando um vestido para ela.
_ Nossa é a primeira vez que eu encontro roupas do meu tamanho com tanta facilidade! Comemorou bastante animada.
_ Quer experimentar? Questionou a vendedora com um sorriso no rosto.
_ Bom, é claro! Noemi dirigiu-se ao provador sendo acompanhada pela vendedora que lhe ofereceu mais dois ou três peças diferentes.
Noemi ficou tão feliz de encontrar roupas bonitas e de boa qualidade que lhe cabiam, que ela sequer se preocupou em olhar o preço na etiqueta, todas as peças que foram sugeridas pela vendedora lhe couberam perfeitamente bem, ela saiu do provador já utilizando um vestido justo de cetim terracota que ia até metade das coxas, o vestido possuía decote profundo, mangas longas e um babado lateral, e segurando o restante das roupas.
_ São 25.830 ! Respondeu a vendedora fazendo Noemi forçar um sorriso.
_ Desculpa, eu me empolguei demais e acabei esquecendo que o cartão não é meu, acho que vou tirar algumas peças okay? A vendedora franziu a testa._ Pagando com cartão corporativo, o valor cai para metade do preço! Noemi enrrugou a testa desconfiada.
_ Espera, tá me dizendo que se eu pagar com o cartão corporativo, minhas compras sairão por 12.915? A vendedora confirmou com um sorriso e então inclinou-se sobre o balcão e disse baixinho.
_ Estamos em liquidação! Em vista disso, Noemi ficou completamente incrédula, sem acreditar em sua sorte.
_ Okay! Estendeu o cartão e a vendedora que passou o cartão na máquina de cartões de crédito.
Saindo da loja com quatro sacolas em mãos, Noemi sorria amplamente, porém seu sorriso se desfez em um único instante, bastou apenas lembrar-se que o cartão que utilizou para a compra era o de Alessandro.
_ Ele vai me matar! Concluiu sentindo-se tentada a voltar na loja, devolver todas as roupas e pegar o dinheiro de volta. _ Tarde demais, agora o máximo que você pôde fazer é negociar ou dá o seu rim em troca! Ela apertou os lábios, então soltou um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...