Capítulo 30

624 43 0
                                    


Os dias passavam depressa e com o passar deles, o julgamento de Alessandro ficava ainda mais próximo, diante disso, a imensa repercussão sobre o caso, que de certa forma já havia acabado, voltou a tona com o anúncio da data do julgamento, isso levantou novos debates e questionamentos sobre o caso e sobre quem estava falando a verdade, voltaram a fazer parte da mídia, de um lado uma modelo famosa que aparentemente não tinha motivos para ariscar sua carreira de prestígio e do outro havia um empresário respeitado que sempre teve uma conduta e moral irreparáveis.

_ Alessandro já disse para não ficar assistindo essas idiotices! Noemi o repreendeu desligando a tv que estava ligada em um programa de fofoca.

_ Só queria saber o que estão falando sobre mim! Justificou-se fazendo Noemi soltar um suspiro.

Nos últimos dias Alessandro estava ainda mais ansioso, afinal como poderia não ficar? Já que mesmo diante de todas as provas apresentadas para seu álibi, muitos principalmente organizações feministas ainda insistiam em protestar a favor da condenação dele, e chamá-lo de abusador mal caráter pedindo para que ele tivesse a pena máxima.

_ Eu não consigo evitar Noemi, sei bem o que as pessoas pensam a meu respeito agora... Noemi sentou-se ao lado dele.

_ Sabemos a verdade Alessandro, e faremos ela, ele ou seja lá o que for pagar! Declarou alisando o braço de Alessandro, que aparentava está mais deprimido do que nunca.

_ Não é tão simples assim Noemi, você sabe disso! Noemi sentia-se mal por Alessandro está passando por tudo aquilo outra vez, bom pelo menos dessa vez ele não estava preso, já era um alívio para ambos.

Eles escutaram a campainha soar, por isso Alessandro ergeu-se do sofá indo em direção a porta, ao abri-la ele comprinentou o advogado com um abraço singelo e acompanhou Nicolo até a sala de estar.

_ Noemi como está? Ele abraçou a esposa do amigo que respondeu que estava bem, então ele sentou-se no sofá oposto, enquanto Alessandro sentou-se ao lado da esposa segurando a mão dela. _ Bom Alessandro, como o seu julgamento é daqui a três dias, precisamos ensaiar sua defesa! Ambos concordaram, passando a prestar atenção a cada instrução que era dada por Nicolo.

  Apesar de saberem que não havia muitas possibilidades de Alessandro ser condenado, ainda assim eles não conseguia sentir-se tranquilo, além disso Nicolo não falava muito sobre a estratégia de defesa que usaria durante o julgamento, apenas pedia que Alessandro confiasse nele pois resolveria tudo.

   Dois dias de muita ansiedade se passaram e finalmente era a noite anterior ao julgamento de Alessandro, ele estava no quarto revendo alguns arquivos da empresa, enquanto Noemi estava preparando o jantar para ambos quando a campainha soou, de imediato Noemi deixou a carne crua e a faca sobre a pia lavando a mão, então saiu da cozinha ainda enxugando as mãos no avental.

  _ Surpresa! Ela ficou chocada ao vê a cunhada, as primas, os tios, o pai e o avô de Alessandro parados na porta, Sierra segurava uma garrafa de vinho, enquanto Monica tinha em mãos uma torta, já Marcela tinha alguns aperitivos, já seus tios tinha vasilhas plásticas nas mãos, o que provavelmente estavam cheios do que seria o jantar deles.

  _ O que é tudo isso? Questionou em meio a uma sorriu, dando espaço para eles passarem.

_ Viemos jantar com vocês! Sierra declarou com um sorriso no rosto.

_ É prima imaginamos que vocês devem está bem para baixo com todo esse assunto do julgamento, então viemos animar vocês! Um sorriso iluminou-se no rosto de Noemi.

   _ Eu vou chamar o Alessandro, fiquem a vontade! Declarou tirando o avental, não foi preciso ela subir pois Alessandro já estava descendo as escadas após ouvir a agitação no andar debaixo.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora