Já era eram quese onze da noite em Florença, sentado no balcão do bar de um dos hotéis Verona, Alessandro levou o suposto copo de whisky a boca ingerindo tudo em um único gole, aquela altura ele nem sequer conseguia sentir o gosto da bebida alcoólica, já estava tão alterado que sentia sua visão turva, já havia bebido tanto que o barmen ao invés de lhe dar álcool, dava-le água com açúcar afim de evitar que seu chefe entresscoma alcoólico.
Pegando o celular no bolso, Alessandro fez cara feia quando o brilho do aparelho atingiu sua visão, discando o número que mesmo bêbado conseguia lembra-se muito bem, ele esperou um, dois, três, esperou até o 5° toque sorrindo amplamente quando ouviu a voz feminina ecoar pelo aparelho.
Por que está me ligando a essa hora da noite Alessandro?
Mimi eu... Eu te a.mo meu rou...xinol!
Você está bebendo?
Haha, bêbado não só um pouco al... alterado!
Você está completamente bêbado Alessandro!
Já disse que não... Tomei só uns dois ou três copinhos de whisky!
Onde você está agora?
No Ve... Verona... Você... você vem me vê?
Eu vou chamar o meu tio, chegou aí em quinze minutos!
Hum!
Não ria isso não é engraçado!
Noemi encerrou a chamada completamente irritada, porém preocupada ao mesmo tempo, jamais havia visto Alessandro bêbado,o que significava que ele havia ficado bastante ferido com toda aquela situação, colocando um sobre tudo caramelo sobre o baby doll de algodão cinza, ela saiu do quarto indo em direção ao quarto dos tios.
_ Zio? Chamou baixo batendo de leve na porta, geralmente seu tio tinha o sono leve e acordava fácil. _ Zio? Ela assustou-se quando a porta foi aberta de repente.
_ Noemi o que foi? Questionou preocupado e ainda sonolento.
_ O Alessandro me ligou, ele está bebendo, podemos buscá-lo no hotel, estou preocupada! O tio fez cara de pesar, por mais que disse que não se meteria com Alessandro de maneira pessoal, Noemi jamais conseguira ficar totalmente longe dele.
_ Tudo bem, vamos! Noemi sorriu agradecendo ao tio.
Eles desceram as escadas tomando cuidado para não acordar os demais logo em seguida entraram no carro e começaram sua viagem em direção ao hotel.
Enquanto eles estavam a caminho para buscar Alessandro, ele permanecia sentado no balcão do bar do hotel, sorrindo bobo a espera de sua amada, porém seu sorriso se desfez ao escurar alguém chamar seu nome, ele conhecia aquela voz e não gostava nem um pouco dela, Alessandro não sabia dizer bem o por que, porém aquela mulher não lhe agradava em nada.
_ Alessandro, o que faz aqui? Ele fez cara de desgosto.
_ Estou bebendo, não está vendo? A mulher forçou um sorriso sentando-se ao lado dele.
_ Posso acompanhá-lo em um drink? Questionou alisando o braço dele enquanto sorria de maneira sensual.
Alessandro simplesmente ignorou a mulher que sentiu-se rejeitada, porém não estava nem um pouco disposta a desistir, Alessandro era seu interesse amoroso a muitos anos, já havia feito muita coisa para conquista-lo e mesmo que agora Alessandro demonstrasse um certo desagrado por está ao lado dela, tinha esperanças de que um dia ele pudessem ama-la.
Irritado com a presença indesejada, Alessandro desceu da banqueta rindo como um idiota ao perder o equilíbrio, existe vários tipos de bêbados, os que são agressivos, os abusados, os engraçados e os idiotas, Alessandro era uma junção dos dois últimos, por isso raras vezes bebida, na maioria das vezes Noemi está ao seu lado justamente para evitar que ele caísse no ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...