Noemi apertou os lábios ao pegar um exemplar da revista Forbes Itália que tinha uma foto de Alessandro na capa, a revista começou a ser distribuída para o público em geral na semana anterior, e já era um verdadeiro sucesso, ela acreditava que o sucesso da revista se devia mais ao apreço feminino do que dos homens de negócios, afinal que mulher não ficaria interessada em saber qual era o tipo ideal de Alessandro Macerata.Caminhando por mais alguns metros ela adentrou uma uma cafeteria esperando alguns minutos na fila, então pediu um americano gelado, ao sair da cafeteria seguiu a pé por alguns metros até adentrar pelas portas automáticas da empresa, cruzando o holl em direção ao elevador sempre cumprimentando com um aceno de cabeça ou um sorriso quem passava por ela.
Ao adentrar o elevador ela apertou o botão do último andar, respirando fundo Noemi encostou-se na parede metálica. Se fechasse os olhos, ela facilmente conseguiria sentir toda a angustiada e desespero que sentiu na semana anterior quando viu Alessandro desacordado dentro do carro após bater a cabeça contra o volante, ele não usava cinto de segurança e mesmo a batida sendo tão leve, as coisas consequências ter sido bem graves, Alessandro permaneceu desacordado durante todo o trajeto até o hospital e o fato de não fazer ideia de qual era seu estado de saúde dele, a desesperava ainda mais, quando os médicos o levaram para a ala de urgências demoraram o que parecia ser uma eternidade para dar notícias dele, porém foi apenas um susto e Alessandro estava bem e não haveriam consequências.
Claro que após ele receber alta hospitalar,Noemi foi obrigada a levá-lo para casa e garantir que ele seguiria todas as orientações do médico, cuidando para que ele tomasse os remédios e comesse no horário e evitar o estresse, devido a isso Alessandro aproveitou a oportunidade para fazê-la desistir de sua demissão, apenas para descobrir que ele fingiu está machucado, Alessandro havia sim batido a cabeça mas nada que gerasse grande incômodo ou que podesse de fato desacordá-lo.
Segurando o copo do americano gelado em uma mão e um exemplar da revista em outra, ela esperou até que as portas do elevador se abrissem no último andar do prédio, respirando fundo ela rumou em direção a sala do chefe, abrindo a porta sem bater antes.
_ Com licença chefe, trouxe o se café e um exemplar da revista que me pediu, mas não entendo por que quer outro exemplar, a Sandra Bercoli não te trouxe um antes da revista ser distribuída? Questionou colocando os dois itens sobre a mesa.
_ Sim, mas essa é para você! Ela sorriu irônica.
_ Agradeço a consideração! Respondeu com tom de deboche.
_ Noemi? Alessandro a chamou inclinado-se sobre a mesa afim de segurar suas mãos sobre a mesa. _ Sei que ainda está irritada comigo, mas... Noemi o interrompeu bruscamente irritada.
_ Se não há mais nada a dizer, eu me retiro! Alessandro ergueu -se rapidamente praticamente correndo e parando em frente a ela.
_ Não pôde se levantar assim e se sentir tontura Alessandro? Questionou preocupada.
_ Eu estou bem não se preocupe, só me escuta, eu fui um verdadeiro idiota, minha atitude foi irresponsável e infantil, eu admito... Noemi o interrompeu outra vez.
_ Pelo menos disso você têm consciência Alessandro! Ela passou a mão pelos cabelos. _ Eu tenho que voltar para o meu trabalho! Noemi tentou sair do escritório porém Alessandro não permitiu.
_ Noemi me escuta, por favor!Ela parou cruzando os braços como se tentasse se proteger de algo. _ Mia cara e dolce Naomi, eu guardei esses sentimentos para mim mesmo durante anos, mas daí naquela noite você me deu esperanças, eu nunca tive a intenção de brincar com seus sentimentos Noemi, magoar você seria como ferir a mim mesmo! Ele alisou seus braços fazendo Noemi olhar para ele. _ Para mim, aquela noite foi muito mais do que sexo Noemi, fizemos amor e acreditei que nossa relação seria diferente dali para a frente, mas quando eu acordei você não estava na cama, eu te liguei mas você não atendeu, e eu juro que só não fui á casa dos seus tios, porque sabia que precisava de um tempo para entender os seus sentimentos, mas daí você veio até aqui e pediu demissão eu me desesperei !Ele fez uma leve pressão nos braços dela. _ Eu juro que estou tentando te entender, te dá tempo , mas você não está tentando me entende e quanto mais eu tento me aproximar, mais você foge, sempre foi assim Noemi! Ele respirou fundo tentando aliviar sua frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...