No dia seguinte, Noemi chegou um pouco mais cedo a casa de Alessandro e como sempre foi direto para a cozinha, pegando quarto bananas maduras, ela descascou, cortou e amassou, misturando com ovo, aveia, um pouco de carne e essência de baunilha fazendo uma panqueca saudável, a recheando com morangos e mirtilos, logo em seguida ela pegou um pão integral cocolu uma frigideira sobre o fogão e então cocolu o pão para tostar enquanto preparava uma pasta feita com um pouco de abacate, suco de limão e creme de ricota.
Logo em seguida ela praprou dois ovos inteiros, o café, suco de laranja e um shake verde, porém enquanto ela coava o Shake o copo escorregou na bancada sujando sua roupa por completo.
_ Oh meu Deus, mas que droga, parabéns Noemi, muito bom!Reclamou limpando a bancada e o chão. _ E agora o que eu faço? Ela pensou um pouco. _ Deve dá tempo! Concluiu subindo em direção ao quarto de Alessandro onde pegando " emprestado " um roupão do chefe, então tirou as roupas e dirigiu-se ao banheiro tomando um banho rápido apenas para retirar a sensação de gosma do corpo, saindo logo em seguida vestindo o roupão.
Respirando fundo Noemi desceu as escadas em direção a lavanderia, onde lavou as roupas na mão colocando na secadora, após isso ela subiu as escadas novamente, dessa vez para preparar o terno de Alessandro.
Dessa vez ela preparou um terno azul marinho feito sobre medida, uma camisa social branca, um gravata azul claro, um predendor de gravata prateado e um par de sapatos de grife preto, além do Rolex de ouro branco com brilhantes encrustrados nas bordas.
_ Ah o lenço! Ela voltou para o closet a procura do lenço perfeito para o terno, ao mesmo tempo em que Alessandro adentrou pela porta dos fundos no andar debaixo, ele sorriu ao vê o café da manhã sobre a ilha da cozinha notando que deveria apressar -se já que queria o café da manhã ainda quente.
Subindo as escadas ele adentrou ao quarto tirando as roupas antes mesmo de chagar ao banheiro, ao entrar ele notou que seu roupão não estava alí, por isso tinha que ir ao closet pegar outro roupão. Alessandro adentrou ao closet no mesmo instante em que Noemi estava saindo, e os dois acabaram se chocando.
Por alguns instantes ambos se entreolharam em silêncio tentando assimilar o que estava acontecendo, porém no momento em que Noemi desceu seus olhos notando a nudez do chefe, Alessandro preparou-se para o que vinha a seguir, o grito de Noemi poderia ter sido escudado a quilômetros de distância.
_ Oh meu Deus! Ela virou-se de costas rapidamente enquanto Alessandro buscava algo para se cobrir.
Atordoada pelo que tinha acabado de vê Noemi tentou sair do closet com os olhos tapados, porém tudo o que conseguiu foi bater-se com bastante força contra a porta de uma das partes do closet, ela caiu no chão após o impacto, aquela situação estava ficando cada vez mais constrangedora.
_ Aí! Reclamou quando Alessandro usou uma haste com algodão na ponta para desenfectar a ferida em sua testa.
_ Desculpa! Agora Noemi sequer conseguia olhar nos olhos do chefe, com certeza levaria semanas para esquecer a imagem que viu, sem falar que ela tinha absoluta certeza de que toda vez que olhasse para Alessandro, se lembraria dele sem roupa.
Alessandro não era um homem musculoso, porém tinha um corpo forte de peito largo, abdômen bem definido, a famosa barriga de tanquinho, que sua mente lhe pedia constantemente para tocar.
_ Eu não queria que isso acontecesse, foi um acidente, eu acidentalmente derrubei shake na minha roupa, por isso eu precisei usar o seu banheiro e o seu roupão, mas eu vou lava-los e deixar no lugar, eu prometo! Alessandro que agora estava enrolado em uma toalha fechou a tampa do anteseptico e aplicou um band-aid no machucado de Noemi e então sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...