Capítulo 20

773 51 0
                                    

Noemi desligou a tv de imediato, aquela já era a terceira ou quarta entrevista que Magdalena dava a um programa de fofoca, todos estavam do lado dela, apoiavam ela, enquanto Alessandro era tratado como um criminoso repugnante, Magdalena Fontes aumentava sua fama se vitimizando com uma situação armada por ela mesma.Aquilo era totalmente repugnante, não apenas por ela está acusando um homem inocente de algo tão terrível, mas por está fingindo ter passado por uma situação que é o pior pesadelo e temor de qualquer mulher no mundo.

E o pior, a situação na vila Macerata não era nada boa, pois o avô de Alessandro havia passado mal e precisou ser hospitalizado, além disso Sierra havia voltado sozinha de sua lua de mel, pois assim como Donatella Macerata, os pais do marido dela valorizavam a reputação e honra da família mais do que a felicidade dos filhos e estavam os precionando para o casal recém casado se divorciar, já que eles não queriam manchar a reputação da família se acossinado com um suposto abusador.

Cruzando os braços Noemi soltou um suspiro diante daquela situação e complica, ela sequer tinha cabeça para pensar direito, ela nem sequer havia ido ao hospital fazer o exame de sangue para comprovar sua gravidez e dá início as consultas pré natal. Caminhando até a porta quando escutou uma batida, Noemi surpreendeu-se ao ser abraçada repentinamente por Sierra.

_ Aqui! Estendeu o copo de água com açúcar para a moça.

_ Grazie Noemi! Sierra bebeu tudo em um único gole. _ Noemi seja sincera comigo, acha que o meu irmão faria algo assim? Noemi segurou na mão de Sierra.

_ Não, o Alessandro é um homem intergo e de princípios, ele jamais usaria a força bruta para suprimir alguém mais frágil! Noemi tinha o lugar de fala, apesar de ter um caráter forte Alessandro sempre a tratou com respeito e gentileza, nunca usou palavras ofensivos e principalmente nunca a forçou a ter relações com ele, se essa fosse sua indule, ela seria uma vítima com toda certeza.

_ Então o que aconteceu naquela noite? Noemi contou para Sierra o que aconteceu desde a ligação de Alessandro até o momento em que o levou, claro que ela ocultou alguns detalhes que Sierra não precisava saber. _ Por que o meu irmão têm que passar por tudo isso Dio, isso não é justo! Noemi concordou.

_ Só espero que isso não dure muito tempo! Sierra olhou para a amiga franzindo a testa.

_ Têm algo de diferente em você Noemi! Noemi engoliu em seco antes de perguntar.

_ Têm, o quê? Questionou com um sorriso nervoso.

_ Não sei, acho que seus olhos, cabelo ou pele, não sei bem o que, mas algo definitivamente está diferente! Noemi forçou um sorriso, ultimamente todos diziam a mesma coisa, que algo nela estava diferente, felizmente Noemi foi salva por uma batida na porta.

_ Eu vou atender! Falou erguendo-se do sofá. _ Nicolo? Questionou confusa ao vê o advogado em sua casa.

_ Será que eu posso entrar? Questionou e Noemi sorriu.

_ Oh que cabeça a minha, é claro entra! Ela deu passagem para o advogado.

_ Sierra? Por alguns instantes ele franziu a testa confuso, então olhou para a jovem que sorriu.

_ Aceita uma água, um café? Questionou fazendo ele negar.

_ Não eu só vim dizer que finalmente temos boas notícias! Noemi se animou e Sierra também.

_ Sério? Ele confirmou. _ Então fala Nicolo, quais são! Pediu sentindo uma chama de esperança acender dentro de seu ser.

_ Bom o médico que fez a denúncia, apesantou como prova o exame que comprova o abuso sexual sofrido pela Magdalena, porém não existe nenhum exame que ligue o DNA do Alessandro ao do suposto abusador, além disso o médico também apesantou o prontuário com o horário que a Magdalena deu entrada no hospital, as 2;30 da manhã... Noemi levou as mãos a boca emocionada.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora