Noemi nunca imaginou que Jantar na casa da família Macerata, lhe pareceria uma ideia tão absurdamente sufocante, enquanto a família conversa e interagia um com o outro ela sentia-se como um verdadeiro extraterrestre, não que fosse a primeira vez que jantava com a família do marido, porém encarar Donatella Macerata agindo da mesma maneira de sempre, sem embolsar qualquer vestígio de arrependimento, peso ou culpa, mesmo depois de ter traído toda a família era surreal.
Sem dúvida alguma, aquela mulher desconhecia o significado das palavras decência e vergonha. Cada vez que a via interagir com Sierra ou até mesmo com o marido de maneira descontraída, como se nada tivesse acontecido,fazia Noemi sentir-se mais enojada.
Era pleno outono, a temperatura deveria está em torno dos 18 ou 19 graus, mesmo assim Noemi sentia calor, era como se todo o ar daquela sala de jantar estivesse sendo drenado, era suficiente, ela precisava sair dali, Noemi mal havia tocado na comida, não conseguiria, aquela situação a estava deixando extremamente enjoada.
_ Vou pedir para alguém trazer um suco! Anúnciou Noemi colocando os talheres sobre a mesa. _ Com licença! Ela jogou o guardanapo de pano sobre a mesa e ergeu-se apressadamente da cadeia, praticamente correndo em direção a cozinha.
_ Dio mio Noemi, quer me matar do coração?Questionou a empregada levando a mão ao peito quando Noemi entrou na cozinha como um furacão apoiando-se na pia. _ Dio mio Noemi o que aconteceu? A moça ficou ainda mais preocupada ao perceber que ela estava completamente suada e pálida.
_ Não foi nada, eu só preciso respirar por alguns instantes! Respondeu puxando o ar com força.
_ Alma saia! Ordenou Donatella entrando na cozinha, por alguns instantes a empregada hesitou em deixar Noemi a sós com Donatella, mas não havia outro remédio. _ Francamente Noemi, você é uma fraca! Noemi soltou um riso irônico e então virou-se para a sogra e lhe disse.
_ Me desculpe se eu não consigo ser tão cínica e hipócrita quanto você, excelentíssima signora Macerata! Debochou fazendo Donatella sorrir.
_ Ser um Macerata implica em ser forte Noemi, se não consegue guardar um simples segredo, não é digna dessa família! Foi a vez de Noemi rir.
_ Ser forte? Então agora mentir para todos que amo, guardar contra a minha vontade um segredo que pode destrocar completamente essa família é sinal de força? Ela aproximou-se da sogra. _ O que você considera força, eu chamo de covardia Donatella, é isso o que você é, uma covarde! Ela olhou intensamente para a sogra e então falou. _ Se fosse tão forte e corajosa como diz, contaria a verdade para o Alessandro, para o seu marido e principalmente para a Sierra, eu deveria contar tudo para todos ag... Antes mesmo de Noemi terminar a frase Donatella lhe respondeu.
_ Não se atreva Noemi, ou eu juro que farei você se arrepender, acabarei com você, seu Zio e qualquer outro entequerido que você tenha! Ameaçou fazendo Noemi soltar um riso irônico.
_ Você não é ninguém para me chamar de covarde Donatella, já que tudo que sabe fazer é coagir e ameaçar, isso a torna muito pior do que eu! Noemi balançou a cabeça em negação. _ E pensar que eu insistia para o Alessandro fazer as pazes com um monstro como você! Donatella respirou profundamente tentando recuperar a calma.
_ Olha Noemi, sei que agora guardar esse segredo é muito difícil de guardar, mas acredite em mim,com o tempo você se acostuma e a sua consciência não pesa mais... Noemi a interrompeu bruscamente.
_ Acostuma? Eu mal consigo olhar nos olhos do meu marido Donatella, eu evito o Alessandro de todas as maneiras possíveis, porque eu sei que não consigo mentir, eu me sinto tão mal, que é como se eu mesma o estivesse traindo com outro homem! Declarou mais alto do que realmente pretendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...