Capítulo 13

928 63 0
                                    

  De forma apressada, Noemi abriu a porta da mansão de Alessandro, segurando a porta para que seu tio e um segurança que se dispôs a ajudá-los, entrassem com um bêbado e adormecido Alessandro entrassem, os dois homens levaram Alessandro escada acima em direção a seu quarto, enquanto Noemi os seguia preocupada, ela não fazia ideia do porque Alessandro havia bebido tanto.

  Os homens o jogaram sobre a cama com muito esforço, apesar de ser magro, Alessandro era bastante pesado sem falar no fato de que o tio de Noemi, já não era nenhum jovezinho. O cheiro de álcool no quarto era insuportável tanto que fazia Noemi sentir-se meio zonza e revirava seu estômago.

  _ O que vai fazer agora Noemi? Ela olhou para o tio sentindo-se meio envergonhada por ter que dizer aquilo, porém naquele momento, Alessandro precisava dela e na manhã seguinte também precisaria mais do que nunca.

_ Zio?! Ela fez uma expressão de angústia o que fez o tio soltar um suspiro.

_ Você quer ficar! Constatou dando-se por vencido, pois sabia que mesmo se conseguisse levar Noemi de volta para casa, ela não dormiria a noite inteira por está preocupada com Alessandro. _ Tudo bem, faça o que quiser, Buona notte, cara nipote! Declarou dando um beijo na testa de Noemi.

_ Buonanotte zio, pode trancar a porta quando sair? O tio confirmou com um aceno fazendo Noemi sorrir em agradecimento.

_ Grazie zio, ti amo! O tio sorriu amplamente.

_ Também te amo baixinha! Noemi sorriu de volta, porém seu sorriso se desfez assim que o tio fechou a porta do quarto e ela virou-se para seu amado adormecido na cama.

Alessandro Macerata estava um verdadeiro desastre, suas roupas estavam amarrotadas, os três primeiros botões da camisa social branca estavam abertos revelando os recém aparados pelos do peito, seus cabelos estavam desgrenhados e ele fedia a álcool. Soltando um suspiro, Noemi rumou em direção ao banheiro e abrindo o armário pegou uma toalha de rosto, molhou na água fria voltando para o quarto.

  Ao passar a toalha molhada sobre o rosto de Alessandro, ela assustou-se com a ração exagerada dele. Alessandro precisava de um banho e de bastante água para evitar a ressaca no dia seguinte, porém acorda-lo não seria uma tarefa lá muito fácil.

  _ Alessandro? Noemi o chamou enquanto o sacudia _ Alessandro? Ele apenas mexeu-se resmungando um pouco, porém continuou de olhos fechados. _ Alessandro? Dessa vez ele finalmente abriu os olhos.

_ Hum? Resmungou ainda sonolento.

_ Você precisa tomar um banho, está bebendo e fedendo! Falou fazendo ele resmungar ainda mais, porém de maneira obediente mas cambaleante, Alessandro saiu da cama rumando em direção ao banheiro.

  Temendo que ele podesse cair e bater a cabeça, Noemi o seguiu até o banheiro, Alessandro bem que tentou tirar as próprias roupas, porém estava tão embriagado que não tinha coordenação o suficiente para isso, irritando-se quando não conseguiu abrir os botões, ele estava tão irritado que já estava prestes a abrir puxar a camisa com força,porém parou quando escutou Noemi dizer.

  _ Eu te ajudo! Timidamente ela aproximou-se dele, parando a frente dele, Alessandro quase soltou um suspiro quando as pequenas mãos de Noemi começaram a abrir os botões de sua camisa, enquanto ele lutava para permanecer de pé.

Noemi engoliu em seco, quando um desejo avacalador de tocar o peito desnudo de Alessandro a tomou de surpresa, bem como as imagens daquela inesquecível noite, engolindo saliva com dificuldades, Noemi ponderou se deveria ou não ajudá-lo com as calças.

Apertando os lábios com força ela levou as mãos ao cós da calça social cinza que Alessandro usava, abrindo a fivela do cinto, o que fez Alessandro mesmo bêbado sorrir maliciosamente.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora