Capítulo 29

578 36 0
                                    


 
    Alessandro chegou a empresa ainda muito desnorteado e abalado, indo direto para sua sala, ele ignorou qualquer coisa ou pessoa em seu caminho, praticamente se jogando na poltrona ele afundou as mãos em seus cabelos castanhos,a notícia de que Magdalena era uma mulher trans e que provavelmente era o seu ex melhor amigo do colégio o atingiu em cheio, como um raio.

O mesmo ex melhor amigo que ameaçou e atacou Felipa com um pedaço de vidro desfigurado seu rosto, e quase a deixando cega ou quem sabe até mesmo morta, saber disso fazia várias e várias coisas que antes eram totalmente impomoreencives fazerem tudo o sentido agora, por exemplo; Agora ele entedia o motivo de Magdalena aproximar-se dele primeiro, o fato de ela sempre querer negociar com ele pessoalmente e principalmente o motivo das falsas acusações contra ele.

  _ Sandro... Alessandro? Ele ergeu a cabeça assustado ao ouvir o grito de Noemi. _ O que aconteceu, por que parece que viu um fantasma? Questionou procurada, porém Alessandro não respondeu apenas ergeu-se e a abraçou com força. _ Alessandro por favor não me deixa preocupada, me diz o que aconteceu! Pediu alisando as costas dele.

  _ Me deixa ficar assim com você por favor! Pediu fazendo Noemi perceber que algo estava acontecendo.

_ Alessandro! Ela tocou o rosto dele de leve enquanto segurava sua mão. _ Porque não me conta o que está acontecendo, talvez eu possa ajudar! Alessandro negou a beira do desespero.

_ Ninguém pode me ajudar Noemi! O tom dele soou bem mais rude do que realmente pretendia o que pegou Noemi desprevenida. _ Eu sinto muito amore mio, não quis ser rude com você é só que... Alessandro engoliu o nó que se formou em sua garganta tentando suprimir a vontade de gritar, estava em desespero. _ Eu só estou tentando, eu juro que estou tentando Noemi... Ele estava a beira das lágrimas.

  _ Alessandro pelo amor de Deus, me diz de uma vez o que está acontecendo! Foi a vez de Noemi ser um pouco rude.

  Em vista disso, Alessandro rumou até  o sofá de veludo cinza sendo acompanhando por Noemi que ainda estava confusa com a situação. Alessandro parecia está travando uma intensa batalha interna para descidir se contava ou não aquela perturbada e agonizante história.

  _ Alessandro eu sou sua mulher, por favor confia em mim! Pediu segurando firme a mão dele.

  Em vista disso, Alessandro soltou um suspiro e então começou a contar sua história sobre o ensino médio, de como ele e Mariano era muito amigos e confiavam um no outro, de como o considerava como um irmão e de como sentiu-se culpando por nunca ter percebido as verdades intenções de Mariano com relação a ele e por ter dito a seu amigo que ele e Felipa havia tido sua primeira relação sexual, e como isso foi o estopim para que Mariano revelasse seus verdadeiros sentimentos com relação a ele.

Alessandro também confessou como fora “covarde” na época, e apesar de já ter 18 anos e ser praticamente um homem feito, enquanto Felipa era atacada, ele ficou apenas parado observando tudo em completo estado de choque, ele também confessou que após o incidente ele não conseguiu dormir por várias noites seguidas e teve que fazer terapia, finalmente depois de muita pressão da família, ele mudou-se para o Estados Unidos onde foi estudar em Havard e após se formar lá fez pós doutorado na França ficando fora do país por mais de dez anos.

  _ E por que está desse jeito Alessandro, por acaso você viu esse ex amigo ou hoje é a data que tudo aconteceu? Alessandro negou. _ Então o que foi? Questão confusa.

_ É que, hoje eu descobri que existe uma grande possibilidade da Magdalena e o Marido... Serem a mesma pessoa! Noemi arregalou os olhos abrindo a boca completamente chocada.

  _ Você tá brincando comigo não é? Alessandro negou com um aceno e instintivamente Noemi levou as mãos ao ventre.

_ Alessandro, precisamos dizer isso para a polícia imediatamente! Anúnciou ergeuendo-se rapidamente do sofá, porém Alessandra segurou seu pulso a fazendo sentar-se outra vez.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora