Alessandro segurava a mão do avô mandando-a próximo a seu rosto, ele permanecia inerte, desde que chegou ao hospital e entrou no leito de enfermaria em que seu avô estava internado, ele sentia-se desolado, amedrontado e sem esperanças, seu avô era uma das pessoas mais importantes que tinha na vida, se o perdesse e principalmente em tais circunstâncias,se sentiria mais sozinho do que nunca. Seu íntimo estava totalmente agitado, dentro dele suas emoções turbulentas pareciam lutar umas contra as outras tentando vence-lo, mantendo a cabeça baixa e os olhos fechados enquanto fazia uma prece silenciosa, ele assustou-se quando sentiu uma mão tocar seu ombro.
Abrindo os olhos ele ergueu o rosto dando de cara com Noemi que tinha um olhar carregando de compaixão.
_ Noemi! Ele soltou a mão do avô erguendo-se de imediato, então abraçou Noemi com força enquanto ela correspondia ao abraço na mesma intensidade, Alessandro segurou o rosto dela entre as mãos. _ Amore mio o que está fazendo aqui? Noemi colocou suas mãos sobre as dele as alisando com os polegares.
_ O Nicolo me trouxe aqui, ele disse que você precisava de mim, mas do que nunca e, acho que ele estava certo! Falou tocando os olhos dele que tinha os resquícios do choro recente. _ Você está bem? Questionou tomada pelas emoções que a impulsionavam a chorar enquanto Alessandro confirmava com um aceno.
_ Não sabe o quanto eu senti a sua falta amore mio! Ele lhe deu um beijo na testa.
_ Também senti sua falta! Noemi colocou a mão dele sobre sua barriga. _ Nós sentimos sua falta! Alessandro sorriu colocando a outra mão sobre a barriga de Noemi sorrindo emocionado. _ Como está o seu nonno? Questionou olhando para o senhor inconsciente na cama.
_ Na mesma, os médicos disseram que ele não corre mais risco de vida, porém o quarto dele ainda é grave e é possível que ele fique com sequelas! Noemi sentiu uma pontada no peito, Alessandro sempre foi muito apegado ao avô.
_ Sinto muito Alê! Ela alisou o braço dele enquanto ambos olhavam para o idoso.
_ Eu me sinto tão perdido Noemi, é como se eu estivesse em mar aberto a deriva e não consigo me encontrar! Noemi tocou o rosto dele limpando uma lágrima teimosa que insistia em cair.
_ O seu nonno é um homem forte Alessandro, ele vai ficar bem, você vai vê, tenha fé!Garantiu levando a mão de Alessandro aos lábios, Noemi queria muito fazer algo útil para ajudar Alessandro, porém o que poderia fazer?
Era óbvio que Alessandro não estava bem, ele estava com olheiras profundas, mais magro, sua situação não era nada animadora,seu avô estava deitado em uma cama de hospital, ele havia acabado de sair da cadeia após passar mais de dez dias preso injustamente, porém não havia livrado-se completamente das acusações, além disso ele estava prestes a enfrentar uma intensa batalha judicial contra Magdalena por calúnia e difamação, além disso ele queria punir todos os responsáveis pelo inferno que passou durante esses dias, porém Noemi entendia que tudo o que Alessandro mais precisava naquele momento, era de consolo e ela estava disposta a dar-lhe tal consolo.
Segurando a mão de Noemi, Alessandro sentou-se na poltrona outra vez, então segurou a mão do avô com a mão direita enquanto segurava a de Noemi com a esquerda,e então tomado pelas fortes emoções que sentia naquele momento, ele começou.
_ Nonno, o senhor sempre disse que queria me vê construí minha própria família e ser feliz, eu tô aqui agora nonno, ao lado da mulher que eu amo... Ele apertou a mão de Noemi que lhe sorriu fraco. _ O senhor sempre me perguntava quando eu iria tomar coragem e dizer para ela, bom aqui estamos nós juntos e vamos ter um filho juntos nonno, eu preciso mostrar isso ao senhor, preciso que veja que estou feliz como o senhor sempre quis,por isso abra os olhos okay? Pediu tentando conter as lágrimas, enquanto Noemi que já estava aos prantos lhe massageava o ombro, ela já havia escutado sobre a sensibilidade de uma mulher grávida, porém diante de tais circunstâncias não havia quem não se emocionasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...