Puxando a cadeira para que Noemi pudesse sentar-se, Alessandro desabotoou o último botão do palitó cinza sentando-se ao lado da assistente, Noemi sentia-se desconfortável, como assistente pessoal de Alessandro não deveria está alí, afinal a negociação deveria ser entre ele, os representantes do Hotel e ambas as equipes jurídicas, Noemi queria apenas comer e mais nada.
Um garçom trouxe a carta de vinhos para que eles podessem escolher, mas Noemi a despencou, porém Alessandro a pegou das mãos do garçom a observando por alguns instantes.
_ Prefere vinho tinto ou branco? Questionou fazendo Noemi soltar um suspiro.
_ Água, prefiro água! Respondeu no auge do seu mau humor, estava com fome e já deveria ter almoço a quese meia hora, porém seu chefe teve a brilhante ideia de levá-la junto.
_ Eu vou querer um vinho tinto da safra de 97, e para a senhorita um suco de limão! Noemi estava com vontade de enforcar seu chefe.
_ Desejam pedir agora? Outro garçom questionou trazendo o menu.
Noemi estava com muita fome e quando ela estava com fome, tinha a tendência de ficar mau humorada, não havia tomado café da manhã e já eram quese uma da tarde, qualquer um ficaria de mau humor em tais circunstâncias.
_ Para a entrada vou querer uma salada grega, para o prato principal um salmão grelhado ao molho de ervas e para sobremesa aceito a sugestão do chefe, o mesmo para a moça por favor! Noemi sequer conseguia sentir as próprias pernas, quem diria opinar sobrer algo.
O garçom trouxe o suco de Noemi e o vinho de Alessandro, bem como o pedido dos demais, pouco mais de cinco minutos se passaram e os pratos pedidos para a entrada chegaram e, enquanto os homens falavam de negócios, Noemi apenas comia, logo o prato principal foi servido e as negociações foram se acalorado, isso porque haviam pontos de divergências entre as exigências para comprar e venda, no final os representantes do Hotel queriam um valor 20% maior do que a oferta inicial, porém o hotel não valia tanto, mesmo que estivesse localizado em um pedaço de paraíso como o caribe.
No final do almoço, nem o negócio foi fechado, nem Noemi estava de barriga cheia. Quando saíram do restaurante já era quase duas da tarde e Alessandro deveria ir ao ateliê de costura para a última prova do smoking, enquanto Alessandro dirigia em direção ao ateliê notou que Noemi aparentava está bastante irritada.
_ Por que está com essa cara? Questionou e Noemi olhou como se quisesse mata-lo.
_ Eu estou com fome Alessandro, eu não tomei café da manhã, e sinceramente aquele almoço não mata a fome nem de uma criança! Reclamou fazendo Alessandro rir, ele desviou-se um pouco do percurso e parou o carro.
_ Me espera aqui! Pediu tirando o cinto de segurança e desceu do carro deixando Noemi ainda mais irritada.
Alessandro demorou cerca de quinze minutos para retornar, porém quando o fez um sorriso se iluminou no rosto da assistente quando ele entrou no carro, com uma sacola de papel e um copo de milkshak em mãos.
_ Como sabia que... Ele a interrompeu bem humorado.
_ Que gosta do seu x-burger só com queijo, molho e salada e, que não come batata frita porque te dá azia e prefere milkshak de morango porque só gosta da essência e não dá fruta? Questionou com um sorriso. _ É segredo! Respondeu a fazendo franzir a testa.
_ Okay! Respondeu ainda confusa dando uma mordida no sanduíche. _ Ummm, delícia! Alessandro coçou a garganta parecendo está sentindo-se desconfortável. _ Scusa! Pediu constrangida e Alessandro deu partida continuando o trajeto.
Quando eles chegaram ao ateliê, Noemi ainda terminava seu milkshak, ela não queria entrar na loja e deparar-se com o olhar de desprezo das vendedoras como da primeira vez que foi alí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)
RomanceNoemi D'angelo leva uma vida bastante agitada como assistente pessoal de um dos empresários mais ricos e influentes da Itália, porém sua vida dá um giro inesperado quando durante a festa de casamento da irmã do chefe, eles acabam vencidos por uma fo...