Capítulo 43

344 30 0
                                    

Noemi estava bastante envergonhada, á pouco menos de duas horas, ela havia descobrido que sua mãe foi presa por tentativa de homicídio, segundo o que haviam lhe dito, sua mãe tentou assassinar Donatella Macerata, porém não havia motivo algum para sua mãe tentar matar Donatella, na verdade elas duas sequer se conheciam e Noemi dúvida que sua mãe estivesse tentando vingar as injustiças que sofreu nas mãos da sogra, então só havia uma hipótese que poderia explicar o ocorrido.

Sua mãe havia escutado sua conversa com Alessandro e tentou tirar vantagem disso, porém Donatella jamais foi uma mulher de permanecer quieta diante de ameaças e não reagir a altura, agora sua mãe pagaria o preço de sua ganância e arrogância, bem lá no fundo Noemi achava que sua mãe merecia aquilo e que ela estava apenas conhecendo o que semeou.

_ Aqui! Alessandro lhe estendeu outro copo de água. _ Mas calma? Questionou preocupado.

_Sì, grazie amore mio! Apesar de achar que a mãe merecia ser punida, a notícia de que ela foi presa não deixou de ser um choque para Noemi.

_ Então definitivamente a sua mãe escutou nossa conversa e a essa altura a mamma já sabe que eu... Noemi negou com um aceno.

_Acho que não, se a Donatella imaginasse que você já sabe da verdade, ela já teria entrado em contato, ela deve está imaginando que a mamma escutou uma conversa minha com o Zio! Alessandro concordou, fazia sentido já que ela sequer havia tocado no assunto quando ele falou com ela no hospital.

_ Não vai tirar a sua mãe da cadeia? Noemi olhou para o marido em um misto de decepção e revolta, e então negou com um aceno.

_ No, essa situação só prova que a mamma, não quer o meu perdão e sim tirar vantagem da minha suposta posição como signora Macera! Em vista disso Alessandro colocou a mão sobre a coxa esquerda de Noemi.

_ Não é suposta posição, você é uma autêntica signora Macerata Noemi! Ele segurou o queixo dela com delicadeza fazendo Noemi sorrir.

_ Noemi!? Sierra a chamou assim que saiu do quarto onde Donatella estava internada. _ A mamma quer falar com você! Em vista disso o casal se entreolham em silêncio por alguns instantes, então Noemi ergeu-se da cadeia indo em direção ao quarto.

Após bater na porta, ela entrou após ouvir a voz fraca de Donatella, ao entrar no quarto, Noemi levou um susto ao deparar-se com a imagem pálida e frágil da sogra, que tinha olhos fechados.

_ Dio mio Donatella, você está bem? Questionou fechando a porta.

_ Que droga Lúcia, você colocou maquiagem demais! Declarou irritada para a empregada que a acompanhava.

_ Desculpe madame! Pediu a empregada envergonhada.

_ O que é tudo isso? Noemi questionou cruzando os braços.

_ Os mais velhos dizem que não é bom uma gravaida cruzar os braços! Noemi apertou os olhos.

_ Isso é apenas uma superstição e você não se importa! Em vista disso Donatella se sentou.

_ A sua mãe é uma vaca! Declarou fazendo Noemi erguer uma sobracelha.

_ Me chamou para desabafar? Questionou com tédio.

_ Você está ficando muito insolente, em quem está se confiando para falar assim comigo, no seu tio ou no seu marido? Questionou fazendo Noemi trocar o peso do pé.

_ Confio em mim mesma, e ao contrário da minha mãe, não vou usar o que sei sobre você para te ameaçar Donatella, só quero paz, os meus bebês precisam disso, eu só quero uma família unida, chega de brigas, segredos e discussões, eu só quero paz! Declarou tocando o ventre exuberante.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora