Capítulo 45

354 28 0
                                    

  

   Após a saída repentina de Donatella de casa, os veículos de comunicação fizeram várias teorias a respeito do fim do casamento de mais de 40 anos do casal, teorias como traição, problemas familiares e até mesmo o casamento de Noemi e Alessandro foram apontados como possíveis causas, porém Donatella foi convidada a um programa de fofoca onde desmintou todos os rumores, afirmando apenas que não amava mais o marido e que tinha o direito de ser feliz.

As declarações dela gerou bastante polêmica, pois apesar de estarmos em pelo século 21, devido a presença do Vaticano, a Itália é um país bastante conservador com respeito a casamento, família e as relações homoafetivas. Porém as teorias da conspiração não pararam por aí, a notícia de que a mãe de Noemi tentou assassinar Donatella espalhou-se como um incêndio em uma plantação. Isso gerou até mesmo histórias de que Alessandro e Noemi eram Romou e Julieta da era moderna, pois segundo eles, suas famílias eram inimigas e mesmo assim eles lutavam por seu amor.

  Fechando a revista de fofoca onde havia acabado de ler tal matéria absurda,Noemi não conseguiu conter o riso ao terminar a matéria, enquanto Alessandro simplesmente mantinha a cabeça baixa, ele não sabe o que era maior naquele momento, sua vergonha ou vontade de rir.

  _ O que é isso, eles estão contratando adolescentes para escrever fanfic agora? Questionou caindo no riso.

  _ Vamos admitir que foi engraçado! Declarou ainda rindo enquanto colocava os pés sobre o colo de Alessandro que começou a massagea-los. _ Falou com o seu pai? Alessandro confirmou com um aceno.

  _ Ele ainda está em choque, não acredita que a mamma saiu de casa assim! Noemi apertou os lábios, ela podia imaginar como deveria está sendo difícil, afinal foram 40 anos de convivência, por mais difícil que a mesma tenha sido.

  _ Mas mudando totalmente de assunto, eu mal posso esperar para vê qual é o sexo dos bebês! Declarou alisando o ventre protuberante que denunciava o sexto mês de gestação.

_ E eu mal posso esperar para pegá-los no colo! Por alguns instantes, Noemi ficou em silêncio imaginando a cena, Alessandro um homem tão grande segurando em seus braços de maneira desejada um dos pequenos e frágeis bebês.

_ Vai ser incrível! Respondeu com um sorriso sonhador nos lábios.

  _ Vai ser sim! Alessandro inclinou-se sobre ela lhe dando um beijo.

  Alguns instantes depois quando Noemi ergeu-se do sofá, sentou-se como um elegante, sentia-se ainda mais pesada e inchada, conforme sua gravidez ia avançando seus hábitos de alimentação e vestimenta iam mudando, ela não conseguia mais usar calça, shorts ou bermudas, apenas macacão ou vestido, além disso, nada saltos quer fossem altos ou baixos, apenas tênis ou sandálias rasteira.

  _ Um, eu quero sorvete de pistache! Alessandro franziu a testa.

  _ Noemi são quase dez da noite, tá uns 10 graus lá fora... Ele se interrompeu quando Noemi começou a chorar.

_ Mas eu quero! Falou chorando o que fez Alessandro soltar um suspiro.

  Ninguém é capaz de descrever ou entender plenamente as mudanças de humor de uma mulher grávida, até ser o marido dessa mulher ou a própria grávida, acordar de madrugada, sair por aí como um louco atrás de uma comida exótica, escutar choro escândalos ou ser o alvo de acesso de raiva repentina, não era nada comparado ao que sua esposa estava passando para gerar seus filhos, além disso nada daquilo era culpa dela, Alessandro sabia disso por tanto tentava não surtar junto com ela.

  _ Tudo bem, tudo bem, vou comprar seu sorvete de pistache! Anúnciou pegando a chave do carro.

  Foi nescessário Alessandro rodorar por aproximadamente uma hora e meia até finalmente encontrar um pote de sorvete de pistache em uma loja de conveniência, em um posto de gasolina próximo a cidade vizinha, quando ele voltou a mansão, Noemi estava dormindo no sofá, provavelmente ela havia se cansado de esperar.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora