Capítulo 46

423 27 0
                                    

  

    Aos poucos a preocupação de Noemi com relação ao nascimento das crianças foi se desvencilhando, felizmente Felipa tinha o dom de deixá-la mais calma, claro que ainda existia a possibilidade de alguma complicação, porém ela consultou seus instrutores da universidade, e até pediu para que eles acompanhassem o parto de Noemi, a preocupação dela era genuína e apesar de Noemi ainda sentir muito ciúmes da ex do marido, ela entendia que Felipa era uma mulher excepcional.

  Era incrível como em um curto período de dois meses, tanta coisa havia mudado. O divórcio de Donatella e Francesco já havia sido concluído, com isso Donatella arrancou uma boa grana do ex marido, bem como uma parte das ações que ele possuía na empresa. A mãe de Noemi havia sido condenada a três anos de prisão em regime fechado, já Magdalena havia sido condenada a dois anos de prisão em regime semiaberto, além de ter sido condenada a prestar dez anos de serviço comunitário, ela também seria monitorada por tornozeleira eletrônica, uma medida protetiva também havia sido adotada para evitar que ela se aproximasse de Alessandro, Noemi e Felipa, a justiça italiana também a obrigou a fazer terapia.

  Já no oitavo mês de gestação, a ansiedade pela chegada dos bebês estava cada dia mais forte, alisando o pequeno macacão verde água, Noemi aspirou o cheirinho típico de bebê que emanava da roupa sem conseguir conter o sorriso. O quarto dos bebês estava totalmente pronto, porém ela e Alessandro tiraram a tarde de domingo para fazer os últimos ajustes da decoração e deixar tudo pronto para a chegada deles. O quarto era o mais  aconchegante e fofo de toda a mansão, o papel de parede com tema safari coloria o quarto de verde claro, ameralo e marrom, além de contar com  animais como leão, girafa, zebra, elefantes ,árvores, flores, frutas e  borboletas, além de animais de pelúcia.

Parado na porta, Alessandro observava a placa com os nomes dos filhos, aproximando-se do marido Noemi sorriu ao vê o resultado, ela estava satisfeita com tudo, quando ela se aproximou Alessandro passou o braço sobre seus ombros, alisando o braço dela, então tocou seu ventre, fazendo os bebês se agitarem.

  _ Parece que Arturo e  Alessia gostaram da decoração do quarto! A própria Noemi havia escolhido com muito cuidado o nome dos bebês, e embora quisesse opinar sobre, Alessandro achou que não havia nada mais justo do que deixar a mulher que carregava seus filhos escolher que nome queria dá para eles.

  _ Sim, modéstia parte nós dois temos muito bom gosto e espero que eles também! Isso fez Noemi sorrir.

  _ Espero que eles nasçam logo isso sim, eu me sinto enorme! Declarou cansada.

_  Você é e continua linda, principalmente agora que está carregando nossos filhos! Declarou segurando delicadamente o queixo dela a fazendo olha-lo.

De imediato, Noemi se lembrou de do que havia acontecido uma semana antes: “Noemi havia acabado de sair do banho, enrolada num roupão ela  enxugava os longos cabelos negros com uma toalha, ao dirigir-se ao colset parou em frente a um dos espelhos, então abriu o roupão encarando fixamente o próprio reflexo no espelho, ela riu de se mesma, seu corpo estava horrível e ela se sentia enorme, apesar de saber que tudo ou quase todo voltaria ao normal após o parto, ela não conseguia deixar de se sentir desanimada.

  _ Noemi você prefere pizza marguerita ou de pepperoni? Ela rapidamente fechou o roupão, porém não rápido o suficiente para passar despercebida aos olhos de Alessandro. _ De novo isso? Ele questionou colocando as mãos nos bolsos da calça de moletom cinza.

  _ Eu só... Ela se calou ao perceber o olhar dele. _ Eu sei é besteira, mas não consigo evitar, eu me sinto insegura e acho que a qualquer momento... Ela interrompeu-se quando Alessandro se aproximou.

Vencidos Pela Paixão ( Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora