- Lucian! - Lilith fala ao entrar no apartamento, mas não recebe resposta.
- Onde esse idiota se meteu... - ela murmura e segue em direção ao interior do local, ao abrir a porta do quarto principal de repente, se depara com Killian sem camisa e com suas costas e abdômen repletos de hematomas.
- Ah, Lili... - ele murmura hesitante, mas é interrompido de repente.
- Ele fez isso com você ? - Lilith o agarra pelo braço e questiona irritada.
- Não! Não foi ele!
- Então quem foi ? - ela o segura com mais força.
- Lilith, tudo bem. Não foi nada de mais. - Killian força um sorriso doce.
- É melhor contar para mim e me deixar resolver, do que o Lucian. - Lilith ergue suas sobrancelhas e o solta. Precisava fazê-lo falar ou acabaria tendo que lidar com a sujeira de Lucian.
- Promete que não vai falar para ele ? Eu não quero preocupar o Lucian... - Killian fala hesitante e sente seu estômago embrulhar apenas ao imaginar como ele reagiria. Lucian era extremamente protetor e isso o fazia agir de forma agressiva e impensada.
- Dependendo da situação, não posso prometer nada. Então me deixe ouvir tudo primeiro e se não for algo arriscado, eu mesma darei um jeito nisso. - ela suspira e acaricia sua cabeça, bagunçando os fios.
- Tudo bem... - ele murmura envergonhado e suspira. Lilith era tão insistente quanto Lucian.
_______________- E é isso... - KIllian finaliza, após contar tudo o que havia acontecido.
- Eles só te bateram e mexeram nas suas coisas ?
- Sim, eles não me machucaram muito. Mas quebraram o notebook que o Lucian me deu... - ele se encolhe envergonhado. Se sentia um fraco por não poder cuidar das coisas que Lucian o presenteou.
- Aquele idiota não percebeu nada ? - Lilith revira os olhos e bufa.
- E-eu disse que deixei cair da mesa. Acho que ele não desconfiou.
- Beleza, eu vou dar um jeito naqueles babacas. Só me diz o nome deles. - Lilith se levanta da cama e ajusta sua jaqueta de couro.
- E-eu não sei os nomes!
- Porra... - ela resmunga e esfrega a testa. Tudo era tão complicado e dramático quando se tratava de Killian e Lucian.
- Você tem aula hoje ? Eu vou junto e você me mostra quem são.
- Tenho, à tarde.
- Beleza, então se arruma logo. - Lilith o apressa e confere as horas em seu celular.
- Okay, tudo bem! - Killian se levanta e vai em direção ao banheiro.
- Vou esperar na sala! - ela fala um pouco alto e sai, indo para a sala. Ao chegar, Lilith procura o número de Lucian na agenda e depois de alguns segundos, ele atende.
- Fale. - Lucian usa seu tom frio de sempre.
- Temos um puta problema!
_______________- Cacete, aqui está cheio de nerds... - Lilith resmunga enquanto caminha pelo departamento de Killian.
- Você é igualzinha a ele! - Killian murmura e ri.
- Ei, do que está falando ? - ela se aproxima de repente e estreita os olhos, o encarando com um olhar ameaçador.
- E-eu ? Nada! - Killian se encolhe, como um cachorrinho medroso.
- Você... - Lilith resmunga, mas é interrompida ao notar que dois alunos estavam se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomantikATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...