Killian abre seus olhos devagar e logo nota que há algo quente e pesado tocando suas costas. Ele olha para trás por cima do ombro e vê Lucian dormindo profundamente.
- O que... ? - Killian murmura e solta um longo suspiro. Ele pensa em como sair daquela estranha situação, mas não quer acorda-lo, então decide ficar ali até que o dia amanheça.
Ele se aconchega em seus braços, se encolhendo e deixando que Lucian o abrace com mais força, mas logo percebe que algo diferente está tocando a sua bunda. Apesar de não estar completamente ereto, ele era enorme e seu tamanho o deixou curioso.
- Não posso...! - Killian sussurra e se levanta de repente, o acordando. Ele recua assustado e se encolhe próximo a parede.
- Killian... ? - Lucian fala sonolento.
- E-eu tenho que ir para o meu quarto. Boa noite! - ele fala nervoso enquanto tenta cobrir sua virilha e esconder a ereção que cresce em seu short.
- Há algo errado ? - Lucian se levanta e se aproxima.
- N-não! Eu só quero ir dormir...
- Pode continuar dormindo comigo, ou não quer ? - ele ergue sua mão direita e acaricia seu rosto com cuidado.
- Não posso, Lucian... - Killian sussurra envergonhado.
- Por que ? Eu fiz algo errado ? - Lucian questiona ansioso, buscando em sua mente uma resposta.
- Não, você não fez nada...
- Então por que está me afastando, Killian ? - ele apoia as palmas das mãos na parede, bloqueando a passagem.
- É por causa do beijo ? Foi tão ruim assim ? - Lucian aproxima seu rosto e o encara com um olhar tristonho e cheio de medo. Não queria assusta-lo, mas não podia mais esconder o desejo ardente que sentia em possui-lo.
- V-você não entende... eu sou estranho, um pecador imoral que tem sonhos sobre... - ele começa a balbuciar coisas sem sentido, como se estivesse perdido em seus pensamentos. Lucian agarra o seus ombros e o beija, fazendo com que Killian finalmente se cale.
- Não me importo com nada disso... - ele segura a mão direita de Killian e a leva até seu peito.
- Se não me odeia, então pare de me afastar, por favor. - Lucian sussurra e acaricia o seu rosto.
- Eu... não te odeio. - Killian desvia seu olhar para o lado envergonhado, ainda tentando esconder a sua ereção.
- Killian... - Lucian para ao notar sua ereção e um sorrisinho se forma em seus lábios. Era a oportunidade que estava esperando.
- Posso te ajudar com isso. - ele sussurra próximo ao seu ouvido e desliza a ponta dos seus pelos pela parte interna das coxas de Killian, que deixa um tímido gemido escapar e recua.
- Lucian, não... isso é errado! - Killian tenta afasta-lo, mas não tem força o suficiente para isso.
- Por que ? Não estamos fazendo nada de mais.
- É pecado! - Killian fala confiante, mas em um tom inocente.
- Não é pecado desejar alguém, Killian. O amor nunca é pecado. - Lucian agarra sua cintura e o puxa para mais perto.
- Esqueça essas ideias absurdas que humanos tolos criaram, olhe apenas para mim e me diga o que quer de verdade. Prometo que farei o que você quiser.
- Eu não sei... - ele o observa com os olhos marejados e se agarra ao seu corpo com as mãos trêmulas.
- Pode dizer, Killian. Não há ninguém aqui para julga-lo. - Lucian o abraça e beija sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...