Capítulo 2

47 8 4
                                    

ATENÇÃO!!
Esse capítulo contém descrição de abuso sexual contra menores.

- Qual o seu nome ?

- Killian Edwards Anthony Lewis, senhor.

- Certo Killian, pode me dizer quando tudo começou ?

- Eu tinha dez anos quando fui com a minha família para a igreja pela primeira vez. Nós tínhamos acabado de nos mudar e como meus pais são muito religiosos, trataram de procurar uma boa igreja o mais rápido possível...

- Foi ali onde conheceu o Padre Davis ?

- Sim, quando nós o conhecemos ele foi muito gentil e atencioso, ofereceu ajuda aos meus pais e até sugeriu que eu participasse de uma espécie de escola dominical, onde as crianças e jovens passavam os finais de semana, ao invés de estarem com os seus rostos grudados na tv.

- E como era ? Todas as crianças da igreja iam também ?

- Sim, ele conseguiu convencer todos os pais, então todas as crianças estavam lá. No começo era divertido, só fazíamos coisas de criança e aprendiamos sobre a bíblia, mas depois de ganhar a nossa confiança e a dos nossos pais, ele começou a...

- Começou a fazer o quê ?

- Ele reunia as crianças em uma sala nos fundos e nos obrigava a tirar nossas roupas. Nenhum de nós entendia o que estava acontecendo, mas obedeciamos. Não queríamos deixar Deus irritado.

- E o que o Padre Davis fazia ? Apenas olhava ?

- Ele mandava a gente fechar os olhos e orar, enquanto observava e se tocava. Depois de alguns dias, começou a nos obrigar a tocar uns aos outros.

- Ele não chegou a tocar em nenhuma criança diretamente ?

- Ele tinha um preferido. Era com quem passava mais tempo.

- E quem era esse preferido ?

- Eu fui o primeiro e o único até que completei quinze anos... depois fiquei velho demais para ele, então o Padre Davis encontrou um novo preferido.

- O que acontecia quando vocês ficavam sozinhos ?

- Ele tocava minhas partes íntimas, dizia que iria pôr a semente de Deus no meu corpo e... - a gravação para de repente e Lucian traga um pouco da fumaça de seu cigarro.

- Merda... - ele suspira e esfrega o cigarro no cinzeiro, o apagando. Lucian encara a mesa por alguns segundos, sentindo seu peito ser tomado por um misto de raiva e culpa, que o fazem ter calafrios e se sentir sufocado. Queria tortura-ló, não só seu corpo, mas também sua alma, queria machuca-lo até deixa-lo miserável e sem esperanças.

Em um impulso, movido pela raiva, ele se levanta de repente e atira a mesa contra a parede do seu apartamento, tentando aliviar um pouco do sentimento ruim que faz seu sangue ferver. Lucian observa o móvel quebrado por alguns instantes, mas apenas apanha seu maço de cigarros do chão e sai do apartamento em silêncio.
_______________

Bar Obscurity.

- Que cara de merda você tem, Lucian. - uma mulher de cabelos curtos e olhos negros como a escuridão, se aproxima do homem solitário no bar.

- Sem gracinhas, Lilith. Não é um bom dia. - ele suspira, tentando tirar aquela dolorosa e inocente voz de sua mente.

- Nunca é um bom dia para você, Lúcifer! - ela se debruça sobre o balcão e sussurra, em seguida lhe mostra um sorriso astuto e se afasta.

- Tem razão! - Lucian também sorri, mas com uma certa tristeza em seu olhar.

- Aqui, um dos seus preferidos! - Lilith lhe mostra a garrafa de um velho uísque e logo o serve com um pouco do líquido.

- Obrigado, Lili... - Lucian inclina sua cabeça para trás e bebe tudo sem cerimônia. Seria uma noite longa e nem mesmo todo o álcool, droga ou sexo daquele local o faria se sentir melhor.

- Quer conversar agora ? O bar ainda não abriu.

- Eu o achei, ou melhor, ele me achou. - Lucian fala enquanto tira um cigarro do maço, em seguida ele o acende e traga um pouco de fumaça.

- Quê ? Não brinca! Como ele é agora ? - Lilith questiona animada e curiosa.

- É lindo, como sempre... - ele sorri, se lembrando do rosto inocente de Killian.

- Ugh... mesmo depois de séculos, ainda odeio esse olhar de bobo apaixonado que você faz sempre que fala dele! - a mulher pega um copo atrás do balcão e serve uma dose para si mesma, bebendo tudo de uma vez, como Lucian.

- Alguém o machucou. - Lucian murmura com um olhar vago, mas sua voz está cheia de culpa e raiva.

- E o que vai fazer ?

- Eu ainda não sei. O desgraçado está detido na delegacia, não há muito o que possa fazer no momento.

- Então vai jogar nas regras deles ? - Lilith o provoca.

- Minha querida, você sabe que eu não sou do tipo que segue regras!

- Sim, eu sei... - ela sorri, pensando que algo divertido aconteceria logo.
_______________

Dia seguinte, Catedral Sanctus Cedric.

Lucian caminha em direção ao altar da igreja e encontra Killian distraído enquanto limpa o local.

- Ei, garoto. - ele o chama de repente, fazendo com que Killian se assuste.

- Lu-Lucian... - ele murmura, surpreso ao vê-lo e logo suas bochechas ganham um tom avermelhado, que se estende até suas orelhas.

- Por que está aqui ? - Killian o questiona um pouco tímido.

- Tenho que resolver um assunto.

- Ah! Entendi... - ele desvia seu olhar para o chão e ao notar que está usando seu uniforme de limpeza, se apressa em tirar o avental e o deixa sobre um dos bancos próximo ao altar. Não queria parecer um bebê ou um idiota na sua frente.

- Eu acabei de fazer café, quer um pouco ?

- Claro. - Lucian ri ao vê-lo tão nervoso. Apesar de não se lembrar de quem é de verdade, ele não mudou nada.

- C-certo... - Killian caminha apressado em direção ao interior da igreja e alguns minutos depois volta trazendo duas xícaras.

- Eu coloquei um pouco de açúcar, tudo bem ? - ele fala enquanto lhe entrega uma das xícaras.

- Sim. - Lucian pega o objeto e se senta em um dos bancos, logo Killian faz o mesmo e um silêncio incômodo toma conta do ambiente.

- Qual o assunto que precisa resolver aqui ? - ele o questiona de repente enquanto encara fixamente sua xícara de café. Não queria parecer intrometido, mas estava realmente curioso.

- Eu ouvi o seu depoimento. - Lucian ignora sua pergunta, mudando de assunto. Não podia revelar o seu verdadeiro objetivo.

- Hã ? - Killian volta seu olhar para ele e o encara com os olhos arregalados.

- Foi corajoso, garoto. Não é todo mundo que faz o que você fez.

- Obrigado... - ele sorri um pouco tímido, feliz com seu elogio.

- Sr. Lucian... - uma voz feminina o chama de repente. Killian desvia sua atenção para o corredor e vê uma mulher parada próximo aos bancos da terceira fileira, que segura a alça da sua bolsa com força e parece atordoada. Após observar por alguns segundos, ele rapidamente a reconhece apesar de seu aspecto sombrio, mas se mantém em silêncio.

- Obrigado pelo café, estava ótimo. - Lucian põe a xícara sobre o banco e se levanta, caminha em direção a mulher e juntos saem da igreja, deixando Killian sozinho novamente.

- Mas você nem bebeu...

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora