Caim está largado no sofá, encarando o teto daquele prédio abandonado, entediado e cansado de esperar. Ele deixa um longo suspiro sair e ouve um estrondo, o que era um ótimo sinal.
- Ele chegou. - Caim murmura para si mesmo com um sorrisinho em seu rosto e se levanta, de repente a porta se abre, se desprendendo da parede e voando até o outro lado da sala. Antes de que pudesse reagir, Lucian voa em sua direção e o agarra pelo pescoço, o jogando contra a parede.
- Onde ele está ? - ele questiona em um tom frio e ao mesmo tempo ameaçador. Caim sabia que se não dissesse a Lucian o que queria saber, iria ser torturado até dizer a verdade.
- Aqui. - ele responde parecendo tranquilo e confiante, apesar de estar ficando sem ar.
- Me diga onde! - Lucian grita e o pressiona contra a parede com mais força.
- Nada disso, Lúcifer. Se quer a resposta, vai ter que negociar comigo. - Caim ergue uma de suas sobrancelhas e espera que ele aceite, ou seu plano falharia ali.
- Fale, antes que eu arranque sua língua e o obrigue a engolir!
- Na verdade, é bem simples, Lúcifer. Você tem apenas duas opções, ou perde tempo me matando aqui e agora, enquanto o seu adorável Miguel está trancado em algum lugar desse prédio com o homem que o estuprou diversas vezes, ou vai atrás dele e me deixa sair daqui sem nenhum arranhão. Você escolhe. - ele lhe mostra um sorrisinho convencido. A escolha era óbvia e Caim sabia usar isso a seu favor.
Lucian estreita os olhos e o observa em silêncio por alguns segundos, ligando todos os pontos e prevendo seus movimentos. Sabia o que Caim queria e também sabia que aquilo era apenas uma distração. Mas nada tinha mais valor para ele do que Killian, precisava mantê-lo seguro mesmo que isso significasse que perderia tudo.
- Vamos lá, escolhe. - Caim o provoca.
- Está jogando um jogo perigoso, Caim. Vai se arrepender disto. - Lucian o solta e se afasta, indo em direção a saída.
- Você é quem vai se arrepender, idiota... - ele sussurra para si mesmo e some de repente, teletransportando seu corpo para algum lugar distante.
Lucian para no corredor e fecha seus olhos, respirando lentamente e tentando focar sua audição. No melhor dos casos, Killian estaria chamando por ele e isso o faria encontra-lo.
- Vamos lá, vamos lá... - ele sussurra para si mesmo e sente uma onda de ansiedade percorrer seu corpo, o que acaba tirando seu foco. O medo incontrolável de perde-lo novamente, de ter que segura-lo já sem vida em seus braços, enquanto a única coisa que pode fazer é lamentar e alimentar o desejo de vingança em seu coração. Aquilo o apavorava ao ponto de torna-lo fraco e vulnerável, a única coisa que podia derrubar o Rei do Inferno, era o sentimento que ele mais almejava, o amor.
- Porra... - Lucian resmunga e sente uma forte dor de cabeça, algo estava bloqueando sua busca, o que o forçava a verificar cada andar do local. Era isso o que Caim queria.
Ele então começa uma busca incessante, indo em cada andar, com a esperança de que Davis esteja divagando sobre alguma besteira e consequentemente entregue sua localização.
Ao chegar no 9° andar, Lucian olha para aquele imenso corredor, cheio de apartamentos e percebe que está perdendo tempo, o que dá vantagem ao inimigo. Se agisse de forma impulsiva, cego pela raiva, não veria as armadilhas no caminho.
- Cães, apareçam! - ele diz em voz alta e logo depois começa a murmurar algumas palavras. Enquanto murmura, uma pequena brecha entre o plano terreno e o inferno se abre, possibilitando a saída dos cães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...