Capítulo 24

18 2 0
                                    

- Lucian... eu não aguento mais! - Killian choraminga entre os seus gemidos.

- Só mais um pouco, cordeirinho... - Lucian sussurra próximo ao seu ouvido e começa a masturba-lo. Queria extrair até a última gota do seu sêmen.

- N-não vai sair mais nada!

- Você guardou isso por tantos anos, tenho certeza de que ainda há um pouco ai dentro! - Lucian o provoca e mordisca o lóbulo da sua orelha, fazendo seu corpo se arrepiar e estremecer.

Killian se contorce enquanto tenta afastar sua mão, mas seu corpo está sem força, tornando impossível fazê-lo parar. Lucian se diverte ao ver sua reação adorável e aumenta gradualmente a intensidade dos seus movimentos, até que ele finalmente goza em meio a um longo e alto gemido.

Killian havia ejaculado como um chafariz, jorrando um líquido transparente e incolor sobre toda a cama.

- E você ainda disse que não tinha nada... - Lucian murmura e o solta, no mesmo instante Killian cai inconsciente sobre a cama. Estava cansado demais para manter seus olhos abertos.

- Killian... - ele murmura e acaricia seu rosto, mas Killian não desperta. Lucian, que ainda está excitado e com uma forte ereção, sai de dentro dele e se masturba enquanto aprecia a vista.

Seu ânus estava ainda mais avermelhado após tanto atrito e graças a ele, agora estava cheio de sêmen, que escorria para fora da sua linda bunda redonda. Que para Lucian, mais parecia um pêssego maduro, pronto para ser comido.

- Porra... - ele resmunga e goza sobre o seu corpo, sujando sua bunda e um pouco da sua coxa. Logo depois, Lucian volta seu olhar para a janela, notando que os raios solares tentavam penetrar o cômodo pelas brechas da cortina e mesmo ainda estando duro como uma pedra, ele retorna aos seus sentidos e percebe que ultrapassou o limite.

- Me desculpe, Killian... - Lucian se inclina sobre ele e sussurra próximo ao seu ouvido, logo depois lhe dá um beijo carinhoso e deixa um longo suspiro sair.

- Durma bem, cordeirinho. - ele sussurra novamente e se levanta, indo em direção ao banheiro. Precisava cuidar daquela bagunça antes que Killian acordasse.
_______________

- Lucian... - Killian sussurra, tentando chama-lo, mas sua voz está rouca e sua garganta dói, o que o impede de falar bem.

Ele olha ao redor e logo percebe que está sozinho, então decide se levantar, mas ao se sentar na cama, sente uma pontada de dor se espalhar pelo seu quadril e subir pelas suas costas, além do incômodo que sentia em seu ânus.

- Nós fizemos muito... - Killian murmura envergonhado ao se lembrar de que fizeram sexo até o amanhecer. Ele suspira e seu rosto cora, apesar da dor, se sentia bem em finalmente ter dado o primeiro passo.

- Eu deveria levantar... - ele reúne toda a sua força de vontade e se levanta, antes de sair, Killian observa o seu reflexo no espelho e percebe que está limpo e com uma camisa de Lucian.

- Quando eu... ?

- Não tomou. Eu te dei banho. - Lucian, que está parado na porta, o interrompe. Ele o observa com um sorrisinho em seu rosto e precisa se conter para não ataca-lo. Aquele rostinho amassado após dormir horas, seu cabelo bagunçado e suas lindas pernas, eram um deleite para os seus olhos.

- Bo-bom dia! - Killian o cumprimenta ainda rouco.

- Bom dia, dormiu bem ? - ele se aproxima e beija sua testa. Killian se sente envergonhado e puxa sua camisa para baixo, tentando esconder suas partes íntimas, mesmo que ele já tenha visto e tocado em tudo.

- S-sim! E você ? - Killian o observa com aquele seu típico olhar inocente e gentil.

- Muito bem. - Lucian sorri e acaricia sua bochecha, em seguida aproxima seu rosto devagar, mas logo para ao vê-lo fechar seus olhos e ficar na ponta dos pés. Killian estava tomando a iniciativa de ir até ele, e isso era adorável.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora