Alguns dias depois.
Depois de mais uma noite conturbada de sono, Killian se levanta de repente, assustado com os sonhos estranhos que estava tendo.
- Droga... - ele murmura para si mesmo e tenta se acalmar. Killian olha para o lado e vê Lucian com os olhos fechados, aparentemente em sono profundo, ele suspira aliviado e vai em direção ao banheiro.
Ao chegar, Killian lava seu rosto na pia e encara seu reflexo no espelho, enquanto tenta organizar seus pensamentos e entender todos aqueles sonhos, que por alguma razão, parecem tão familiares para ele.
- Me sinto cansado... - Killian sussurra e deixa um longo suspiro sair, mas de repente, uma forte dor de cabeça, que o deixa tonto junto com um embrulho no estômago o forçam correr para o vaso sanitário, o fazendo vomitar.
No quarto, Lucian ouve toda a movimentação e inclusive o momento em que Killian começa a vomitar. Ele pensa em levantar e ver o que estava acontecendo, mas decide esperar mais um pouco e ver até onde Killian sustentaria aquela farsa.
- O que está me escondendo, cordeirinho...
_______________- Estou saindo. - Lucian acaricia seu rosto e beija sua testa.
- Okay, até depois! - Killian sorri e beija o canto da sua boca.
- Você está bem ? Parece um pouco abatido. - ele questiona de repente, fingindo não saber.
- Estou, só não dormi muito na noite passada. Não se preocupe! - Killian força um sorriso gentil e se afasta.
- Agora vá, sei que tem muito trabalho.
- Certo, estou indo. - Lucian suspira preocupado e um pouco irritado, mas decide não tocar no assunto por enquanto.
- Te vejo à noite. - ele se despede e sai do quarto. Killian deixa um longo suspiro sair ao vê-lo cruzar a porta e se senta na cama, sua cabeça estava doendo há algum tempo e por isso se sentia cansado e irritado.
- O que diabos está acontecendo comigo...?
_______________Enquanto espera pela volta de Lucian, Killian tenta se distrair na biblioteca lendo alguns livros, mas acaba se distraindo ao ouvir algumas vozes vindo do pátio. Ele se levanta e vai até a janela, onde pode ver um pequeno grupo de demônios conversando e perambulando pelo local.
Alguns deles têm uma aparência estranha, do tipo que se vê em algum filme de fantasia, entretanto, nada que o deixasse assustado. A maldade que conheceu no mundo humano o assustava bem mais.
- As vezes isso realmente parece um filme! - Killian sussurra para si mesmo e sorri. Nem em suas fantasias mais loucas pensaria que algum dia seria amante do temido Rei do inferno, e que viveria todas as coisas que viveu até aquele momento.
- Só não entendo porque não me sinto feliz... - ele sussurra novamente e o sorriso em seu rosto some. Killian suspira e ao voltar sua atenção para o pátio, vê um dos demônios o encarando fixamente, como se pudesse vê-lo claramente mesmo a distância.
Ele se surpreende e um arrepio percorre sua espinha, se sentia como uma presa encurralada. Aquele olhar era intenso e feroz, o deixando extremamente incomodado e ansioso.
- Senhor ? - uma voz masculina o chama de repente. Killian se assusta e vira bruscamente em direção a porta.
- Algum problema ? - o mordomo, que se parece com um homem comum do mundo humano, o encara confuso.
- Ah! Nada! Não é nada... - ele balbucia envergonhado e tenta disfarçar.
- O Sr. Lúcifer está chamando.
- Certo, estou indo. - Killian sorri e antes de se afastar da janela, dá uma última olhada no pátio, conferindo se o demônio ainda estava lá. Para o seu alívio, não havia mais ninguém.
- Vamos ? - o mordomo questiona ao vê-lo distraído.
- Ah! Claro!
_______________- Lucian ? - Killian o chama ao abrir a porta.
- Venha aqui. - Lucian, que está sentado atrás da mesa do escritório, estende sua mão esquerda e o chama. Ele entra um pouco acanhado, olhando ao redor do cômodo e ao segurar sua mão, é puxado para o seu colo.
- Você parece curioso... - ele sorri e acaricia sua coxa.
- É que o seu escritório é diferente do que imaginei.
- E o que você imaginou ? Que seria uma caverna escura, cheia de ossos e papéis espalhados ? - Lucian brinca.
- Sim, quase isso... - Killian ri e o abraça.
- Que imaginação fertil. - ele sussurra próximo ao seu ouvido e mordisca o lóbulo da sua orelha. Killian deixa um gemido baixo escapar e se encolhe.
- Lucian! - Killian esbraveja envergonhado.
- O quê ?! - ele ri e o envolve em seus braços, puxando seu corpo para mais perto.
- N-não me provoque... - Killian murmura envergonhado e beija o canto da sua boca.
- Por que ? Você fica tão fofo.
- Fofo ? Eu já tenho mais de trinta, lembra ? - ele aperta uma das suas bochechas e sorri. Já estava velho de mais para ser chamado de fofo ou adorável.
- E ? Continua sendo fofo para mim. - Lucian também sorri e desliza sua mão direita até a bunda de Killian, a apertando com força.
- E muito sexy.
- Sério, você é tão...! - Killian resmunga envergonhado e o puxa pela camisa, o beijando. Lucian se surpreende com sua iniciativa, mas acaba se deixando levar e entrelaça sua língua com a dele, o provocando.
Killian deixa um gemido abafado sair e se agarra ao seu corpo com mais força.
- Me fode, agora! - ele murmura excitado. Lucian sente um arrepio percorrer sua espinha e se levanta de repente com Killian em seu colo. Ele usa sua mão direita para afastar todos os objetos sobre a mesa, fazendo com que caiam no chão, e o recosta.
- Foi você quem pediu por isso! - Lucian fala enquanto desabotoa sua camisa.
_______________- Lucian... ah! - Killian choraminga e se agarra aos seus antebraços, se segurando.
- Cordeirinho... - ele sussurra ofegante e sorri. Um sorriso cheio de luxúria e desejo, que faz o corpo de Killian estremecer.
- Isso é bom... me dê mais! - Killian se inclina para frente e apoia as mãos sobre os seus ombros, movendo sua cintura devagar, para cima e para baixo, fazendo com que a cada movimento, Lucian golpeasse um ponto diferente.
- Seu cuzinho está me apertando tanto, já vai gozar ? - ele sussurra próximo ao seu ouvido. Ao ouvir sua voz rouca e profunda, Killian goza no mesmo instante e emite um gemido alto.
- Lucian... - Killian murmura com uma voz manhosa e agarra seus cabelos, puxando seu rosto para mais perto, e o beija.
- Quero que goze dentro de mim! - ele pede com um olhar necessitado e o beija novamente. Lucian sorri ao ouvi-lo e intensifica seus movimentos, enterrando todo o seu pau dentro daquele rabo apertado.
Após alguns minutos, ele finalmente goza, preenchendo o seu interior. Lucian geme baixo e agarra a cintura de Killian com força.
- Porra! - ele resmunga ao sentir todo o seu corpo se arrepiar e mesmo depois de gozar, não para de se mover. Se sentia especialmente excitado naquele dia.
- Pa-para! Vai sair tudo para fora! - Killian murmura e tenta afasta-lo, mas Lucian o segura com mais força e estoca fundo.
- Eu vou te dar mais, então fique quieto. - ele fala próximo a sua boca e sorri.
- Não reclame quando sua mesa estiver suja! - Killian franze o cenho emburrado.
- Dane-se a mesa, eu quero te foder. - Lucian dá um tapa em sua bunda, que o faz aperta-lo e gemer.
- Você é insaciável! - ele ri e se recosta sobre a mesa novamente. Killian apoia a planta dos pés sobre a mesa e abre bem suas pernas, deixando tudo à mostra.
- Coma o quanto quiser, Sr. Rei do inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...