Lucian acorda de repente, ansioso e com o coração palpitando, ele olha ao redor e pode ver a luz do sol penetrar entre as brechas das cortinas. Havia dormido à noite toda, o que raramente acontecia, e mergulhado profundamente em suas memórias, o que sempre o assustava.
Ele deixa um longo suspiro sair, tentando conter a ansiedade que se espalha por seu corpo, mas logo se acalma ao notar que Killian estava aninhado próximo a ele enquanto segurava sua mão. Lucian sorri e se sente aliviado.
Ele pensa em acorda-lo e dizer para que Killian coma algo antes de ir para a Faculdade, mas o seu desejo egoísta de mantê-lo ali e a sua carência, o fazem desistir. Lucian se contenta em apenas observa-lo e ouvir o barulho da sua respiração. Aquela era a sua cura.
_______________Killian abre seus olhos devagar e vê Lucian de olhos fechados, aparentemente dormindo. Ele se levanta com cuidado para não acorda-lo e abaixa um pouco o lençol para dar uma olhada em seu curativo.
- O que está fazendo, Killian ? - Lucian o questiona ainda com os olhos fechados, o assustando.
- Só queria ver se estava tudo bem... - ele responde hesitante.
- Venha aqui. - Lucian abre seus olhos e estende os seus braços. Killian rapidamente atende o seu pedido e se aconchega ao seu lado, envolvido pelos seus braços.
- Você está bem ?
- Estou, e você ? Perdeu um dia de aula.
- Agora estou. - Killian ergue um pouco sua cabeça e o observa com o rosto corado.
- Não tem problema se eu perder um dia ou dois de aula. Quero ficar com você. - ele murmura envergonhado e se aproxima hesitante para beija-lo. Lucian se surpreende com o seu beijo tímido, mas acha adorável.
- Quer almoçar ? Lilith está fazendo algo para nós. - ele sorri e acaricia o seu rosto.
- Quero... - Killian deixa um longo suspiro sair e se sente aliviado ao sentir o seu toque.
- Certo, então me ajude a levantar. - Lucian fala enquanto se inclina para frente, tentando sair da cama.
- Ah! Está bem! - Killian se levanta rapidamente e o ajuda a se levantar, em seguida ambos caminham até a cozinha, onde Lilith está ocupada preparando algo no fogão, enquanto cantarola uma música estranha, que Killian não reconhece o idioma, mas acha familiar de alguma forma.
- Lilith. - Lucian a chama, fazendo com que a mulher se vire rapidamente.
- Eu disse repouso, idiota! - ela revira os olhos e puxa uma cadeira. Killian o ajuda a se sentar e logo depois se senta ao seu lado.
- Sabe que odeio ficar deitado olhando para o teto.
- Teimoso! - Lilith bufa e volta a cozinhar.
- Ela sempre te trata assim ? - Killian se aproxima um pouco e sussurra próximo ao seu ouvido. Lucian ri e acaricia o seu rosto.
- Infelizmente sim. É um mau hábito que ela adquiriu com o tempo!
- Eu ouvi isso! - Lilith se vira de repente e o encara furiosa.
- Eu sei. - Lucian apenas sorri e não se incomoda com sua atitude.
Alguns minutos depois, o almoço está finalmente servido. Todos comem em silêncio até que Killian interrompe de forma tímida.
- Esse é o seu nome mesmo ? - ele questiona hesitante, mas estava realmente curioso.
- Sim. - Lilith responde.
- Nossa... nunca conheci alguém que tivesse o mesmo nome de um personagem mitológico. Isso é muito legal! - ele sorri de forma inocente, mas recebe apenas um olhar furioso de Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...