Capítulo 23

26 4 24
                                    

- Tem certeza disso ? - Lucian, que está sentado sobre a cama, o questiona ansioso. Sabia que se ultrapassasse aquela linha, não seria capaz de voltar atrás.

- Sim, eu quero fazer isso. - Killian fala confiante e se ajoelha, ele abre a calça de Lucian e ao baixar sua cueca, o pau dele salta para fora e bate em seu rosto. Killian fica envergonhado ao ver o quão duro e molhado estava, como se o seu pau implorasse para penetrar sua boca.

- Nesse ângulo parece ainda maior... - ele sussurra e segura a base, em seguida o toma em sua boca e o engole devagar, com dificuldade. Nunca havia feito algo assim e devido ao seu tamanho, era ainda mais difícil.

- Me diga se quiser parar. - Lucian murmura e acaricia sua nuca, deslizando a ponta dos seus dedos sobre sua pele. Ele mantém seus olhos fixos em Killian e deixa um gemido rouco escapar.

- Porra... - ele resmunga e inclina sua cabeça para trás. Killian o observa atento e continua movendo sua cabeça, tentando engoli-lo até a base. Seus olhos começam a lacrimejar e a saliva escorre pelos cantos de sua boca, descendo pelo seu queixo até atingir o chão.

Lucian leva sua mão esquerda até os cabelos de Killian e o segura com força, puxando sua cabeça para trás. Ele era péssimo naquilo, mas ainda conseguia fazê-lo ficar impaciente e excitado.

- Killian, posso te ajudar ? - ele o questiona com um sorrisinho em seu rosto e usa sua mão livre para acariciar o seu rosto. Killian balança a cabeça concordando e no mesmo instante Lucian agarra o seu queixo, deixando o caminho livre para que o seu pau penetre sua boca com liberdade.

- Sua boca é incrível, Killian! - Lucian fala entre seus gemidos e mordisca seu lábio inferior.

- Vou gozar na sua boca, entendeu ? Seja um bom menino e engula tudo. Se deixar uma gota cair no chão, vou bater na sua bunda gorda e redonda até ela ficar roxa! - ele fala em um tom frio, mas cheio de malícia. Lucian empurra a cabeça de Killian contra o seu corpo, o forçando a engolir toda a extensão do seu pau, o que acaba fazendo com que ele engasgue e sinta um incômodo em sua garganta.

Killian agarra sua calça, lutando para suportar a falta de ar e a dor até que ele termine. Alguns segundos depois, Lucian finalmente goza, despejando todo o seu sêmen diretamente em sua garganta.

- Beba tudo, cordeirinho. - ele sorri satisfeito ao ver o seu rosto choroso e o solta. Killian se afasta e começa a tossir, sentindo um gosto estranho em sua boca.

- Ainda não terminamos, Killian. - Lucian fala enquanto balança o seu pau, que ainda está duro como pedra. Killian se levanta e tira sua roupa, em seguida se aproxima e se senta em seu colo, envolvendo seus braços ao redor do pescoço de Lucian.

- Lucian, pode me guiar ? Eu quero que você se sinta bem. - ele fala um pouco envergonhado e o observa com o rosto corado.

- Nós vamos nos sentir bem juntos, entendeu ? Quero ver o seu rostinho lindo quando me implorar por mais. - Lucian sorri e agarra a sua nuca, puxando seu rosto para mais perto. Ele o beija intensamente, envolvendo sua língua com a dele até deixa-lo ofegante e atordoado.

- Lucian... - Killian arfa e arqueia suas costas, como se estivesse tentando escapar, mas Lucian o envolve em seus braços e o segura com força.

- Shh... quieto. - ele murmura e beija o canto de sua boca, em seguida avança em direção ao lóbulo da sua orelha e o mordisca. Depois desce até o seu pescoço, onde deixa algumas marcas, que fazem a pele de Killian arrepiar.

- Killian, pode ficar de quatro para mim ? - Lucian sussurra. Killian se surpreende e fica envergonhado, mas não pode negar aquele pedido. Ele vai para a cama e fica de quatro, em seguida sua sua mão esquerda para abrir sua bunda e deixar seu ânus exposto.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora