- Lucian ? - Killian murmura sonolento ao acordar. Ele olha ao redor, ansioso e logo se levanta, caminha pelo corredor em direção a sala e rapidamente nota o cheiro dr comida vindo da cozinha.
- Lucian... ? - ele o chama novamente e dessa vez o encontra concentrado enquanto passa o café.
- Bom dia, Killian. Dormiu bem ? - Lucian fala animado e lhe mostra um sorrisinho gentil.
- Bom dia, Lucian. Dormi bem, e você ? - Killian o responde um pouco tímido e logo sua nuca começa a ganhar um tom avermelhado.
- Tive uma ótima noite, graças a você! - Lucian se aproxima da mesa e deixa o café sobre ela, logo depois caminha até Killian, que o observa inexpressivo enquanto seu coração palpita.
- Está com fome ? - ele segura seu rosto com as duas mãos e o encara com um olhar amoroso.
- Sim, um pouco...
- Ótimo, então vamos comer! - Lucian segura sua mão direita e o guia em direção a mesa de jantar.
- Você fez tudo isso ? - Killian questiona surpreso ao ver a mesa farta.
- A maioria! - ele responde orgulhoso. Gostava de se gabar dos seus dons culinários.
- Como aprendeu a cozinhar ? - ele o questiona enquanto puxa a cadeira e logo se senta. No mesmo instante começa a pôr um pouco de cada coisa em seu prato, queria se certificar de experimentar tudo.
- Só viajando por aí. Está gostoso ? - Lucian se senta ao seu lado e apenas observa enquanto ele come com uma expressão de satisfação em seu rosto.
- Muito... - Killian fala com a boca um pouco cheia, fazendo Lucian rir.
- Pode comer devagar, preparei tudo para você!
- Obrigado... - ele sorri envergonhado, mas logo volta a comer.
_______________- Quer que eu te deixe aqui ? - Lucian o questiona enquanto diminui a velocidade do veículo.
- Sim, por favor... - Killian fala um pouco tímido. Ainda não havia digerido o que aconteceu na noite passada e por isso não conseguia encara-lo.
- Okay. - ele estaciona proximo a entrada do Campus e volta sua atenção para Killian.
- Obrigado por vir me deixar. - Killian pega sua mochila e tenta sair rapidamente, mas Lucian agarra seu pulso e o impede.
- Não vai se despedir ?
- Mas eu já... - ele fala nervoso, com medo de tê-lo irritado.
- Quero um beijo, Killian. - Lucian lhe mostra um sorriso travesso e fecha seus olhos, esperando que ele tome a iniciativa. Killian se surpreende com o seu pedido e seu rosto cora no mesmo instante, ele hesita por um por momento, mas acaba cedendo e lhe dando um beijo rápido.
- Tchau, Lucian. - ele fala de repente e sai apressado.
- Tchau, baby... - Lucian sorri ao vê-lo tão envergonhado e se sente mais tentado a provoca-lo.
_______________- O que vai beber, bonitão ? - Lilith questiona em um tom sarcástico. Sabia que ele sempre bebia a mesma coisa.
- Uísque. - Lucian responde indiferente enquanto tira um maço de cigarros de dentro do bolso de sua calça.
- Aqui está! - ela deixa o copo em sua frente e o observa com um sorrisinho.
- O que foi ? - Lucian questiona e ergue uma das suas sobrancelhas.
- Você parece de bom humor, Luci.
- Impressão sua. - ele responde rapidamente e lhe encara com um olhar mortal. De fato, estava de bom humor, mas isso não era da conta de Lilith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...