- Alô ? - Killian fala ao atender a chamada.
- Já pegou tudo ?
- Sim.
- Estou esperando aqui embaixo.
- C-certo, não vou demorar! - ele desliga e pega sua mochila, mas antes de ir, para em frente ao espelho e ajusta seu boné de forma que ninguém possa ver seu rosto, em seguida sai do dormitório e caminha em direção a saída.
- Ei, Killian! - uma voz feminina o chama.
- Tudo bem ? Você faltou às últimas aulas, os professores estavam preocupados.
- Sim, eu só estou um pouco resfriado... - ele para e volta sua atenção para a moça, mas mantém sua cabeça baixa.
- Ah, espero que melhore logo! - ela sorri de forma gentil.
- O-obrigado...
- Ei, ouviu falar sobre o que aconteceu com um aluno do departamento de administração ?
- N-não, o que foi ?
- Uma amiga que é filha de um policial disse que ouviu o pai falar sobre isso. O cara foi achado morto no apartamento, mas o mais interessante é que ele foi destroçado, como se um animal ou alguma criatura sobrenatural tivesse o atacado. Super assustador! - ela fala animada, como se estivesse contando mais uma fofoca boba.
- Vo-você tem uma foto dele ? - ele questiona hesitante.
- Sim, tem uma no grupo da faculdade! - a moça pega seu celular e lhe mostra a foto. Killian a observa com os olhos arregalados e sente seu estômago embrulhar. Por algum motivo, o cara que o agrediu foi encontrado morto no dia seguinte, quais as chances de ser apenas uma coincidência ? Pensar que de alguma forma ele morreu por sua causa, o deixa apavorado.
- Ei, garoto, vamos! - Lucian o chama, parecendo impaciente.
- Preciso ir. Te vejo na aula. - ele rapidamente se despede da moça e caminha apressado em direção a Lucian.
_______________- Por que está com essa cara ?
- Nada, só estava pensando em uma coisa... - Killian murmura e recosta sua cabeça na janela do carro, observando a paisagem.
- Se você diz. - Lucian agarra o volante com força e tenta se controlar. Ser tão invasivo só o deixaria assustado.
- Com fome ? Podemos ir... - ele tenta animá-lo, mas para de repente ao ver seu celular tocar e suspira.
- Fale, rápido. - Lucian fala em um tom frio ao atender a chamada.
- Tenho novidades sobre o caso do Padre. - o homem fala despreocupado. Lucian suspira novamente e volta seu olhar para Killian, que apesar de se sentir incômodo, está com um sorriso de "tudo bem, eu não me importo".
- Continue. - ele estende sua mão até Killian e acaricia seu rosto rapidamente, o que o faz corar e se encolher no banco do passageiro.
- Já podemos levá-lo a julgamento. Vão transferir o velho hoje à tarde, mas ele insiste em te ver antes de ir para o presídio...
- Merda, esse velho está obcecado por mim!
- Só vá vê-lo logo. A audiência já tem uma data prevista e ele provavelmente vai passar o resto da vida na cadeia. Vamos acabar logo com isso.
- Certo, só preciso fazer uma coisa antes e vou.
- Okay. - o homem desliga e Lucian deixa um longo suspiro sair, não queria ouvir as lamentações de um velho, mas precisava acabar com isso logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...