Capítulo 20

36 7 16
                                    

- Lucian ? - Killian o chama ao bater à porta.

- Entre. - ao terminar de falar, Lucian ouve o barulho da porta se abrindo e os passos cuidadosos de Killian.

- Lilith me pediu para trocar o seu curativo. - ele fala um pouco tímido enquanto segura uma pequena caixa.

- E como ela entrou em contato com você ? - Lucian ergue uma de suas sobrancelhas.

- Ela pediu o meu número.

- Cuidado, não converse muito com a Lilith. Às vezes ela pode ser muito...

- Indiscreta ? - Killian interrompe.

- Eu ia dizer um pé no saco, mas esse adjetivo também serve. - Lucian ri.

- Verdade. - Killian também ri e logo depois se ajoelha em frente a Lucian. Que se surpreende ao vê-lo naquela posição.

- Me avise se doer... - ele fala um pouco hesitante, mas logo começa a troca de curativo. Ao terminar ele observa o local por alguns instantes e parece orgulhoso do seu trabalho.

- Você está bem ?

- Eu estou, mas é você quem está em uma posição perigosa agora mesmo... - Lucian sorri e leva sua mão esquerda até o rosto de Killian, o acariciando com cuidado.

- Tem noção do que eu poderia fazer com você agora mesmo ?

- N-não... - Killian murmura e seu rosto cora no mesmo instante.

- Venha, se sente no meu colo. - Lucian estende sua mão enquanto o observa com um olhar gentil, mas cheio de luxúria.

- A sua ferida pode abrir, e a Lilith... - Killian começa a divagar, com medo do que poderia acontecer.

- Apenas venha, Killian.

- Certo. - Killian segura sua mão e se senta em seu colo, de frente para ele. Lucian aproxima o rosto do seu pescoço e se embriaga com o seu cheiro doce e fresco.

- Você é tão adorável, Killian... - Lucian sussurra e mordisca o lóbulo de sua orelha, fazendo com que ele se assuste e um estranho arrepio percorra sua espinha.

- Ugh... espera. - Killian se encolhe e está extremamente envergonhado.

- Killian, você se lembra de como beijar ?

- S-sim. - ele acena com a cabeça.

- Então me beije. - Lucian sorri e fecha seus olhos, esperando que ele faça o primeiro movimento. Killian o observa atônito por alguns segundos, mas acaba se aproximando e lhe dá um beijo tímido.

- Só isso ? - Lucian abre um dos seus olhos e o agarra pela cintura, o puxando para mais perto. Killian deixa um longo suspiro sair e leva sua mão direita até o rosto de Lucian, o acariciando.

- Sabe que não sou bom com essas coisas... - ele sussurra envergonhado, mas o beija novamente. Dessa vez Lucian o segura pela nuca e invade sua boca com a língua, provocando o doce e inocente Killian.

- E eu disse que te ensinaria tudo... - Lucian acaricia sua pele enquanto o observa com um olhar amoroso e logo o beija novamente. Não conseguia ficar longe da sua boca doce e pequena.

- Lucian, tem algo... - Killian murmura hesitante e aponta para baixo. Sentia algo duro cutucando sua bunda.

- Sim, eu sei... - Lucian sorri um pouco envergonhado e suspira.

- Quer fazer algo divertido ? - ele sussurra próximo ao seu ouvido e beija o seu pescoço.

- Lucian, você não pode fazer nenhum tipo de esforço! - Killian esbraveja e tenta se afastar, mas ele o segura com força e o prende próximo ao seu corpo.

- Eu não vou fazer nada, é você quem vai! - Lucian o mostra um sorrisinho malicioso e sussurra algo em seu ouvido, que faz Killian corar até as orelhas.

- Lucian, isso é muito... - ele balbucia envergonhado.

- Por favor... - Lucian o observa com um olhar de cachorrinho que caiu da mudança, esperando convencê-lo.

- Okay... - Killian suspira e acaba cedendo aos seus caprichos. Ele abre sua calça e põe o seu pau duro para fora, em seguida começa a masturba-lo, um pouco desajeitado e envergonhado.

- Ponha o seu para fora também. Vamos fazer isso juntos. - Lucian sussurra e apoia sua cabeça sobre o ombro de Killian, deixando um gemido rouco escapar.

- Tu-tudo bem. - Killian hesita por um instante, mas acaba abaixando seu short e expondo a sua ereção.

- É assim que se faz... - Lucian agarra o seu pau e o de Killian, os mantendo juntos e logo começa a mover a sua mão, masturbando os dois ao mesmo tempo. Killian acaba deixando um gemido escapar e desvia seu olhar para o lado, para ele ainda era difícil aceitar aquele prazer que parecia tão errado.

- Olhe para mim, Killian. - Lucian sussurra e move sua mão com rapidez. Killian volta seu olhar para ele e mantém seus olhos fixos aos de Lucian, apesar da vergonha.

- Bom garoto... - ele sussurra e segura sua mão direita, a lavendo em direção ao seu pau.

- Tente fazer isso sozinho.

- O-okay... - Killian agarra os dois paus o mais firme que consegue e começa a mover sua mão. Lucian mantém seu olhar fixo no rosto dele, observando atento as suas adoráveis expressões.

Killian estava ofegante, com o rosto totalmente corado e com os olhos vidrados nos dois paus que a sua mão pequena segurava com tanto esforço. Ele também deixava alguns gemidos escaparem enquanto mordiscava seu lábio inferior, como se estivesse tentando se conter.

- Não morda seu lábio, eu quero ouvir você. - Lucian murmura enquanto desliza seu polegar sobre os lábios de Killian. Que volta seu olhar para ele e finalmente deixa que os gemidos saiam de sua boca sem culpa.

- Lucian, acho que eu vou... - ele sussurra entre os seus gemidos e o encara com um olhar desesperado. Queria chegar ao ápice o mais rápido possível.

- Eu também... - Lucian sorri e o segura pela nuca, puxando o rosto de Killian para perto do seu. Ele o beija de forma intensa e logo os dois gozam.

- Como se sente ? - ele sussurra e se sente satisfeito ao ver como Killian parece tomado pelo prazer.

- Eu me sinto... ah, meu deus! - Killian fala apavorado ao notar que havia sujado todo o curativo de Lucian com sêmen.

- O que foi ? Ah... - ele o questiona confuso, mas ao olhar para o seu abdômen, pode entender o porquê.

- E-eu preciso limpar isso, agora! - Killian sai de cima do seu colo e tenta pegar a caixa com os curativos, mas Lucian o segura pelo antebraço.

- Killian, está tudo bem. Vamos só tomar banho e você pode fazer outro depois. - ele fala de forma calma, tentando convencê-lo.

- Tem certeza ? Não quero que piore...

- Tenho sim. - Lucian sorri e acaricia o dorso da sua mão. Odiava vê-lo tão agitado.

- Certo...
______________

Enquanto Lucian parece dormir tranquilamente, Killian não consegue pregar os olhos. Se sentia ansioso e preocupado.

- Só quero que fique bom logo... - ele sussurra e apoia a cabeça sobre o seu peitoral, encarando fixamente o novo curativo que havia feito após o banho.

- Eu senti tanto medo naquela noite... pensei que perderia você! - sua voz embargada vacila e logo as lágrimas começam a brotar em seus olhos.

- Você é a única pessoa que eu tenho. Não quero que morra. - ele se agarra ao seu corpo e fecha seus olhos. Odiava até mesmo imaginar como teria sido se Lucian nunca mais voltasse para casa.

Após alguns minutos chorando, Killian finalmente adormece aconchegado ao lado do corpo de Lucian, que ao perceber que ele havia realmente adormecido, abre seus olhos e o observa.

- Eu não vou a lugar algum, meu bem... - Lucian murmura e acaricia seus cabelos com cuidado para não acorda-lo. Não iria deixá-lo ir tão facilmente.

Paixão e PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora