- Chegamos. - Lucian fala ao abrir a porta do apartamento. Rapidamente Killian entra e deixa sua mochila sobre o sofá, logo depois se agarra ao corpo de Lucian e permanece em silêncio.
- Aconteceu alguma coisa ? - ele murmura preocupado e o pega em seu colo.
- Não... - Killian responde cabisbaixo.
- Certo. Fale quando se sentir confortável. - Lucian acaricia sua nuca, subindo em direção aos seus cabelos e beija seu pescoço. Em seguida o leva para o seu quarto, onde o recosta sobre a cama com cuidado e o cobre com o seu lençol.
- Descanse. - ele acaricia seu rosto e está pronto para sair do cômodo, quando sente Killian se agarrar a manga da sua camisa.
- Fica... - Killian sussurra envergonhado e seu rosto cora.
- Fico. - Lucian suspira e um sorrisinho se forma em seus lábios. Logo depois ele se deita ao lado de Killian, também se cobrindo com o lençol e o puxa para perto, o aconchegando próximo ao seu peito. Alguns minutos depois Killian adormece enquanto Lucian o observa em silêncio.
_______________Dia seguinte.
- Killian! - Calian fala animado enquanto acena para chamar sua atenção.
- Calian, oi... - ele o responde um pouco tímido.
- Podemos começar hoje ? Tenho tempo depois da aula, então pensei que poderíamos dar uma volta também e...
- Tudo bem, parece ótimo. Só vamos terminar logo com esse trabalho, você deve estar ocupado... - Killian força um sorriso gentil. Por alguma razão não se sentia bem ao lado daquele homem.
- Sério ? Ótimo! Então posso salvar o seu número ? - Calian tira seu celular do bolso e lhe entrega o aparelho.
- Sim. - Killian salva seu número nos contatos e logo lhe devolve o aparelho. Só queria acabar rapidamente com aquela conversa.
- Eu te chamo mais tarde. Até mais! - Calian fala com um largo sorriso em seu rosto enquanto se afasta, indo em direção a sua sala de aula. Killian apenas acena com a cabeça e sorri.
- Isso foi estranho... - ele sussurra para si mesmo e suspira aliviado.
_______________Após um dia cansativo na Universidade, Killian se joga sobre o sofá ao entrar no apartamento e deixa um longo suspiro sair. Ele fecha seus olhos por um momento, tentando relaxar, mas logo ouve os passos inconfundíveis de Lucian.
- Cansado ? - ele o questiona com um leve tom de brincadeira.
- Muito! - Killian se levanta devagar e caminha em direção ao corredor.
- Eu preparei um banho, e... - ele para de repente ao sentir um cheiro estranho sobre o corpo de Killian. Lucian agarra seu braço de repente e o puxa para mais perto, cheirando seu pescoço e se certificando de que não estava enganado.
- Com quem você estava ?
- C-com um colega da Universidade...
- Você está fedendo, Killian! - Lucian murmura irritado e o puxa para seus braços, o segurando com força. Ele lambe seu pescoço e o beija, tentando se livrar daquele cheiro horrível.
- Lu-Lucian... espera! - Killian tenta se soltar, mas ele o segura com mais força e continua o beijando e lambendo. Queria deixar seu cheiro e marcas por todos os lugares.
- Fique quieto, preciso te limpar! - Lucian desliza suas mãos pelas costas de Killian e logo depois rasga sua camisa, expondo o seu tronco. Ele continua com sua trilha de beijos, indo em direção a sua clavícula e descendo até seu mamilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...