Dois dias antes do julgamento.
- Mãe ? - Killian chama a mulher ao entrar na cozinha.
- O que foi, Killian ? Estou ocupada! - ela fala de forma rude enquanto corta os legumes para o jantar.
- Me desculpe por interromper, mas quero falar sobre uma coisa...
- Fale logo, garoto!
- E-eu vou testemunhar contra o Padre Davis no julgamento. - Killian fecha seus olhos e fala de uma vez, tirando um peso dos seus ombros.
- O quê ? - a mulher se vira em sua direção e o encara com um olhar ameaçador.
- Não sei o que porra está passando pela sua maldita cabeça, mas vai desistir dessa ideia idiota. Se o seu pai descobrir, vai bater em nós dois. Entendeu, Killian ? - ela se aproxima e fala próximo ao seu rosto, com um tom agressivo, mas cheio de medo.
- Mãe, eu não posso... ele também fez isso comigo! - Killian segura a barra da sua camisa e fala hesitante. Sabia que estava correndo um grande risco, mas não podia continuar escondendo a verdade, precisava se libertar de toda aquela dor.
- Escuta aqui, garoto, você nunca mais vai falar sobre isso. Apenas fique quieto e esqueça esse assunto.
- Mas mãe, eu...
- Chega, Killian! - ela grita, o interrompendo.
- O que está acontecendo aqui ? - o homem questiona ao chegar na cozinha, encarando a mulher com um olhar desconfiado e irritado.
- David! - ela fala assustada. Não esperava vê-lo tão cedo em casa.
- Não respondeu minha pergunta, Elena. - ele força um sorriso gentil e segura seu rosto com força.
- Pai! Fui eu, eu disse algo que deixou a mamãe irritada! - Killian interrompe, temendo o pior.
- E que assunto desagradável foi esse que deixou sua mãe irritada ? - ele solta a mulher e se aproxima de Killian.
- Eu só... - ele hesita por um instante ao ver o olhar assustado da sua mãe, mas decide ignora-la. Já havia tomado sua decisão.
- Disse que iria testemunhar contra o Padre Davis. - Killian olha em direção aos seus olhos e fala com convicção, apesar de que de por dentro, está morrendo de medo.
- Que besteira está falando, Killian ? Foi Elena quem colocou isso na sua cabeça ?
- Não, eu tomei essa decisão sozinho.
- E por que faria isso ? O Padre Davis sempre te tratou bem.
- Bem ? Pai, ele me estuprou! - Killian esbraveja.
- Tome cuidado com as suas palavras, Killian. O Padre Davis é um homem de Deus! - ele agarra Killian pelo braço e o encara furioso.
- Estou falando a verdade! Ele me violentou, assim como fez com as outras crianças. Aquele homem é o demônio! - ele grita frustrado.
- Elena, traga o meu cinto. Nosso filho precisa de uma lição. - David estende sua mão em direção a mulher, que está imóvel observando tudo enquanto seu corpo treme.
- Agora, mulher! - ele grita, a assustando. Elena assente com a cabeça e vai até o armário.
- Pai, espera! Eu estou falando a verdade, acredite em mim! - Killian tenta se soltar, mas o homem o segura com mais força e o arrasta em direção a um quarto nos fundos da casa.
- Elena! - David esbraveja enquanto passa pelo corredor, logo a mulher aparece com o seu cinto nas mãos e lhe entrega.
- Mãe! mãe, por favor! - Killian grita desesperado e assustado. Não queria apanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...