- Aqui, refrigerante. - Lilith fala ao pôr o copo sobre o balcão.
- Ah! Obrigado. - Killian força um sorriso gentil e bebe um gole do líquido escuro.
- Iih, o que foi ? Por que tá com essa carinha ? - ela se debruça sobre o balcão e segura seu queixo.
- Amanhã é dia dos namorados, mas eu e o Lucian... - ele hesita, com medo de que ela pensasse que aquilo era bobagem.
- Já sei, parece que ele não se importa, não é ?
- S-sim!
- Não quero te desanimar, mas ele realmente não liga. É o jeito dele. - ela suspira, sentindo pena de Killian.
- Eu percebi... - ele murmura sem graça e um pouco chateado.
- Não é por maldade, beleza ? Ele só não se apega muito aos rótulos das relações humanas.
- É só que... essa é a minha primeira vez passando esse dia com alguém. - Killian se encolhe no banco e brinca com o canudo no copo.
- Entendo... eu posso te ajudar, se quiser. - Lilith lhe mostra um sorrisinho astuto.
- Sério ?! - ele questiona animado.
- Claro, vou te dar um empurrãozinho com isso.
- Obrigado, Lilith!
_______________Dia dos Namorados.
- Recebeu meu pacote ? - Lilith questiona através da chamada.
- Sim. - Killian responde enquanto leva o pacote para o seu quarto.
- Abre quando estiver sozinho, okay ? Deixei algumas dicas por escrito. Boa sorte, benzinho! - ela desliga, sem lhe dar a oportunidade de falar.
- Será que isso foi uma boa ideia ? - ele se questiona ao olhar dentro da sacola, em seguida entra no quarto e tranca a porta.
Killian se senta na cama e finalmente abre a caixa, dentro dela há um lubrificante, um pacote com pétalas de rosas vermelhas e um conjunto de lingerie cor de rosa.
- Misericórdia! - ele grita de repente, surpreso ao ver todas aquelas coisas. Não esperava receber algo assim.
- Meu Deus, Lilith... - Killian murmura e deixa um longo suspiro sair. Apesar de estar relutante e horrorizado, ele se sente tentado a usar, queria garantir que Lucian estivesse focado apenas nele.
- Tudo bem, vamos fazer isso! - ele respira fundo e abre a caixa novamente. Não podia voltar atrás agora.
_______________- Killian, estou em casa! - Lucian anuncia sua chegada e segue em direção ao quarto enquanto afrouxa a gravata. Estava cansado após passar várias horas na rua.
- Killian, o que você... - ele para de repente ao entrar no quarto e vê-lo usando uma lingerie enquanto espalha as pétalas de rosas sobre a cama.
- Ah! Lucian! - Killian se assusta e puxa o lençol, se cobrindo. Poderia morrer de vergonha naquele momento.
- Cordeirinho, o que está fazendo ? - Lucian lhe mostra um sorrisinho luxurioso e se aproxima.
- É... é só que hoje é dia dos namorados, então a Lilith... - ele começa a falar rapidamente.
- Lilith te deu isso ? - Lucian sussurra próximo ao seu ouvido e desliza a ponta dos seus dedos pelas suas costas.
- S-sim!
- Ficou bem em você. - ele sussurra novamente e agarra a sua bunda, enfiando seus dedos por dentro da calcinha. Killian deixa um tímido gemido escapar e se encolhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão e Pecado
RomanceATENÇÃO: essa história pode conter diversos gatilhos. Desde o início dos tempos, Lúcifer e Miguel mantém um relacionamento secreto apesar dos inúmeros conflitos entre suas espécies, mas com a explosão de mais uma rebelião demoníaca, o Arcanjo se vê...