A primeira coisa que Lauren notou quando acordou foi sua inseparável dor de cabeça.— Deus.
— Isso é exatamente o que você disse ontem à noite. — Uma voz ao lado dela sussurrou em seu ouvido enquanto um corpo nu se pressionava contra o seu. — Então, isso significa que você quer mais?
Gemendo, Lauren empurrou a jovem.
— Não.
Ela forçou os olhos a abrirem. Graças a Deus as venezianas estavam fechadas para protegê-la da luz solar, sem dúvida ofuscante. Ela pegou um frasco de aspirina na gaveta da mesa de sua cabeceira, colocou alguns comprimidos na boca e engoliu-os com os restos de uma cerveja que havia ali.
— Eca.
— Posso beber um pouco também? — a mulher atrás dela perguntou.
Lauren se arrastou para fora da cama.
— Sinta-se à vontade.
Ela se levantou, jogou a garrafa para ela e caminhou em direção ao banheiro. No meio do caminho, ela parou e olhou por cima do ombro.
— A noite passada foi legal. Vejo você por aí.
Sem esperar resposta, ela entrou no banheiro e fechou a porta. Esperançosamente, a mulher entenderia a dica e já teria ido embora quando Lauren saísse do banho. Quando Lauren voltou, vestida com um roupão confortável, a mulher — qualquer que fosse o nome dela — havia desaparecido.
Um barulho vindo da sala a fez gemer. Droga! Ao entrar na sala, ela protegeu os olhos com uma das mãos contra a luz que entrava pelas cortinas entreabertas. Finalmente, ela pôde ver o caos que a rodeava em todo o ambiente luxuoso. Garrafas de cerveja, vinho, champanhe e
tequila, bem como sacos vazios de batatas fritas e caixas de pizza estavam espalhados por toda parte.Zayn estava esparramado no sofá e uma loira seminua estava deitada no tapete felpudo. Ela segurava uma garrafa de vinho vazia entre seus enormes seios falsos, que mal ficavam escondidos sob a parte superior do biquíni.
Ruídos e xingamentos abafados vieram da cozinha à sua esquerda. A loira da noite passada estava vasculhando a geladeira.
— Procurando por algo?
A jovem endireitou-se e sorriu para ela, hesitante. Ela parecia jovem à luz do dia. Muito jovem.
Droga, espero que ela seja maior de idade.
A última coisa que Lauren precisava era de problemas por causa de...
— Pensei em colocar minha máscara para os olhos lá.
— Máscara de olho?
Ela semicerrou os olhos por cima do balcão da cozinha, viu o caos na sala e depois voltou para a loira. Como alguém pararia em uma festa selvagem como a da noite passada quando a iniciou em uma apresentação de produtos de beleza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...