Capítulo 6 - Novo Arranjo

2.9K 216 19
                                    

As pontas dos dedos de Lauren batiam no volante com o ritmo da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




As pontas dos dedos de Lauren batiam no volante com o ritmo da música. Pink tocava nos alto-falantes e morena cantava junto.

Por que Camila, que estava na frente dela, dirigia como uma tartaruga?

Ninguém dava a mínima para o limite de velocidade quando a polícia não estava por perto.

Camila diminuiu ainda mais a velocidade e entrou em uma rua com mais buracos do que Lauren conseguia contar. Entre vários abetos altos surgiram pequenas casas-reboque, de madeira e principalmente com fundações de concreto. Não havia iluminação pública e, quanto mais avançavam no estacionamento de trailers, mais degradado o lugar parecia no escuro.

O lixo estava espalhado pela maioria das moradias em ruínas. Os prédios, se é que se pode chamá-los assim, já viram dias melhores com pintura descascada, arte de rua e pelo menos uma janela quebrada. Como alguém poderia viver assim?

Camila entrou em outra rua, que na verdade não passava de uma estrada de terra. Trailers
velhos, em sua maioria degradados, formavam um enorme U. Nenhum carro estava estacionado na frente deles.

Entre dois trailers, Camila parou o carro e saiu.

Era aqui que ela morava?

Apenas um trailer estava com as luzes acesas. Lauren engoliu em seco contra o nó na garganta. Ela nem tinha um taser. Não sendo realmente capaz de ver nada na escuridão, ela hesitou antes de sair do carro. Com as pernas trêmulas, ela fechou a porta e marchou em direção a Camila, que a encarou enquanto fechava a porta do carro com muito cuidado, como se tivesse medo de fazer qualquer barulho.

Talvez fosse exatamente isso que Lauren deveria ter feito. E se alguém as tivesse ouvido e saísse para roubá-la? O mais rápido que pôde, ela tirou algumas notas do bolso da calça e contou cem dólares. Ela colocou o dinheiro na mão de Camila.

— Aqui. Jogue o dinheiro e as chaves do carro na caixa de correio dele, pegue suas coisas e vamos embora. - Ela semicerrou os olhos no escuro. — Hum, se ele tiver uma caixa de correio.

— Estou cuidando disso — sussurrou Camila. Ela parecia estar igualmente ansiosa para que ninguém descobrisse que elas estavam aqui.

Camila correu para um trailer estacionado na curva da U, sem nenhuma luz interna acesa.
Quando ela colocou o dinheiro e as chaves do carro numa caixinha de metal ao lado da porta, o barulho foi alto o suficiente para acordar os mortos.

Camila ignorou o barulho e correu de volta para Lauren para apontar para o único trailer,
que ainda estava com as luzes acesas.

— Minha melhor amiga mora lá. Ela está com o pijama do Matteo. Iremos primeiro para lá e depois para o meu trailer, aquele ao lado.

Comparado com os outros trailers naquele canto do estacionamento, era óbvio que Camila e sua vizinho mantinham suas casas limpas e arrumadas. Pelo menos Camila não era bagunceira.

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora