Capítulo 9 - Um Novo Lar

2.7K 194 18
                                    

As mãos de Lauren se fecharam em punhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




As mãos de Lauren se fecharam em punhos. Deus, como ela odiava hospitais. Esse aqui em particular. Tudo começou aqui. Não. Foi aqui que tudo terminou.

Quando as portas do elevador se abriram com um barulho silencioso, Lauren estremeceu, depois balançou a cabeça e se repreendeu por seu comportamento tolo.

Aquilo já passou.

Ela respirou fundo, esperando que isso banisse a memória de sua mãe. Pálida. Ela estava tão pálida.

Pare com isso!

O presente era tudo o que importava agora. Ela saiu para o corredor e caminhou em direção ao quarto de Matteo. Sua vida de solteira e de solitude realmente acabou. Com certeza, Camila, Matteo e principalmente Dinah assumiriam o controle do seu apartamento antes que ela soubesse o que estava acontecendo. Mas ela insistiu para que eles se mudassem, então agora era tarde demais para reclamar. Ela teria que continuar se lembrando do que estava em jogo.

Ela parou na frente do quarto do menino. Atrás de uma porta como esta, ela viu a mãe pela última vez.

Não pense nisso. Apenas... não... pense...  sobre isso.

Com força, ela bateu e entrou sem esperar por uma resposta. O menino estava sentado na cama, mas Camila e Dinah não estavam por perto.

— Oi.

Seu amplo sorriso revelou uma grande lacuna nos dentes frontais superiores. Essa lacuna era nova? Lauren fechou a porta.

— Hm oi. Onde está sua mãe?

— Mamãe foi com tia Dinah ao refeitório. - Ele sussurrou alto o suficiente para ela ouvir. — Dinah estava muito mal-humorada porque você está atrasada. Ela e mamãe então foram almoçar. - Ele balançou as pernas, distraindo Lauren. — Eu não queria ir porque a enfermeira Flea me prometeu um sorvete.

Enfermeira Flea?

Lauren apertou os lábios. Ok, talvez ela tivesse se atrasado demais, mas não era como se o hospital fosse expulsá-los a qualquer momento.

— Eu estou aqui agora.

Ela sentou-se à mesa ao lado da janela. Este dia estava ficando cada vez melhor. Como diabos ela iria passar o tempo até que Camila e Dinah voltassem? Matteo se aproximou e sentou-se na cadeira em frente a ela. Eles se encararam.

Quando o escrutínio dele se tornou insuportável, ela perguntou:

— O que foi?

O olhar de Matteo voou para os joelhos.

— M... mamãe disse que você é uma amiga e... e que iremos morar com você.

— Sim, e?

Os joelhos do menino balançaram para cima e para baixo. Quando o menino permaneceu em silêncio, Lauren disse:

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora