Capítulo 12 - Pondo A Mão Na Massa

2.8K 180 26
                                    

N/A: Acho que esse capítulo é um dos mais divertidos até agora. Vocês verão a L fazendo algo bastante novo para ela: trabalhar hahaha

Quando Camila abriu os olhos, o rosto de Lauren, relaxado do sono, estava a apenas alguns centímetros de distância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Quando Camila abriu os olhos, o rosto de Lauren, relaxado do sono, estava a apenas alguns centímetros de distância. Ela recuou. Com o coração batendo descontroladamente, saiu de debaixo dos lençóis o mais silenciosamente possível e foi na ponta dos pés até a porta. Com a mão na maçaneta, ela olhou para trás. A expressão pacífica no rosto de Lauren contrastava fortemente com a mulher assombrada com quem Camila conversara na noite anterior. Não era como se ela conhecesse Lauren intimamente agora, mas seu comportamento arrogante parecia ser, pelo menos em parte, uma fachada.

Camila balançou a cabeça diante de seus estranhos pensamentos matinais e saiu do quarto.

Nem meia hora depois, ela entrou na sala e sentou-se em uma das banquetas em frente ao balcão que separava a sala da cozinha.

— Bom dia.

Dinah virou uma panqueca com um movimento habilidoso.

— Bom dia. - Sua voz era neutra, mas a curiosidade brilhava em seus olhos castanhos escuros. — Você passou a noite no quarto de Lauren?

Por que isso soou tão perverso?

— Ela me ofereceu, e eu não queria mais impor nada a você.

Dinah deixou a panqueca deslizar sobre uma pilha de outras, desligou o fogão e colocou a panela de lado.

— Impor?

— Bem, o quarto é seu e...

Lauren entrou na cozinha.

— Você ronca.

Ótimo. Lauren foi muito diplomática. Quando Dinah inclinou a cabeça em questionamento, Camila manteve o polegar e o indicador separados por alguns centímetros.

— Talvez um pouquinho.

Lauren bufou, mas teve a decência de tentar disfarçar com uma tosse enquanto pegava uma panqueca da pilha. Dinah bateu nos dedos de Lauren.

— Pegue um prato e sente-se se quiser tomar café da manhã.

Quando Lauren ficou boquiaberta, os olhos de Dinah se arregalaram como se ela tivesse acabado perceber que ela havia repreendido e batido em sua chefe.

— Hum, quero dizer - Camila deu uma risadinha. Vê-las olhando uma para a outra daquele jeito foi demais para ela. — Proponho que todos nos sentemos para tomar café da manhã.

— Eu não tomo café da manhã.

Lauren enrolou uma panqueca e deu uma mordida enquanto saía da cozinha.

— Poderia ter me avisado - murmurou Dinah.

— Onde está Matteo? - Camila perguntou ao invés de comentar.

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora