Sempre que o trânsito permitia, Lauren olhava para Camila, que estava sentada no banco do passageiro olhando para os joelhos, alguns fios de cabelo voando no ar fresco do final do verão.E se ela desmaiasse novamente, como aconteceu no hospital?
Não que Lauren fosse admitir isso, mas ficou chocada ao saber que Camila não comeu o dia todo. E ela tinha dois empregos? Isso não poderia ser verdade. Porque se fosse, certamente Camila teria aproveitado a oportunidade de ganhar um dinheiro tão fácil, não é?
Lauren entrou no drive-in de uma lanchonete de fast food. Ela estendeu o cotovelo sobre a porta do motorista, esperou pela saudação do alto-falante e fez o pedido.
— Oh, não - Camila a interrompeu assim que ela fez o pedido. — Isso é muito mu-
Lauren a parou levantando a mão. Por mais magra que essa garçonete fosse, ela conseguiria e iria ingerir cada grama daquela comida.
Camila cruzou os braços na frente do peito e apertou os lábios.
Qual diabos era o problema dela?
Depois de pagar e finalmente recolher a comida, Lauren dirigiu até um estacionamento onde desligou o motor.
Ela entregou o hambúrguer e as batatas fritas de Camila e, quando a latina aceitou, hesitante, Lauren pegou sua salada e seu garfo de plástico. A refeição barata em seu colo roubou o que restava de seu apetite. Ela não estava com muita fome para começar. Camila, por outro lado, deveria estar morrendo de fome, mas ela apenas olhou para a comida como se estivesse pensando em como comê-la.
Talvez ela começasse a comer se Lauren o fizesse. Contra seu melhor julgamento, Lauren abriu sua salada embalada em plástico e espetou um pedaço de frango frito. Parecia borracha em sua boca. Ela engoliu depois de mal mastigar.
— Você precisa de calorias.
Camila ainda assim não se mexeu.
Qual era o problema dela?
— Coma! - Lauren acendeu a luz interna e apontou para a Coca-Cola entre elas. — E beba! - Como Camila ainda não havia se mexido, ela acrescentou: — É falta de educação não comer quando alguém convida você.
— Eu não pedi para você fazer isso. - Mas, apesar de suas palavras, Camila tirou o hambúrguer da embalagem. — Obrigada.
Ela olhou para o hambúrguer como se fosse uma fruta do Jardim do Éden.
— O que você está esperando?"
Camila olhou para ela com uma expressão cautelosa.
— Por que você está fazendo isso?"
Lauren largou o garfo de plástico. Mesmo que ela não pudesse comer mais isso, ela disse:
— Estou com fome e pensei que você também estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...