N/A: Voltei com mais um, porque esse está MUITO BOM 🕺
Os saltos altos de Camila bateram no chão de madeira polida assim que ela saiu do elevador.Depois do enorme saguão, ela não esperava que algo pudesse mais impressioná-la. Mas os caros painéis de madeira e as pinturas ainda mais caras em ambas as paredes do corredor que levava ao enorme balcão de recepção a deixaram maravilhada.
Ela limpou as palmas úmidas nas pernas da calça e foi até o balcão de recepção.
— Como posso ajudá-la? - a mulher atrás da recepção perguntou em um tom profissional, mas não muito amigável.
— Eu, hum, fui enviada pelo... - O homem na recepção no saguão não lhe disse seu nome, e
Camila não leu seu crachá. — Andar de baixo.A mulher semicerrou os olhos para ela.
— Posso perguntar por que exatamente você está aqui—
Outra mulher – uma mais jovem – saiu cambaleando de um escritório a poucos metros deles. Ela tentou, sem muito sucesso, arrumar alguns fios soltos de cabelo castanho em seu coque antes de passar as duas mãos sobre a blusa de seda amassada.
— Está tudo bem, Charlotte. Esta é a Sra. Cabello. Namorada da Jauregui. Eu estava prestes a acompanhá-la até o andar de cima, mas acabei... - Ela respirava como se tivesse corrido ou talvez tivesse tido um encontro íntimo e soprou uma mecha de cabelo para longe do rosto. — ...me atrasando. É por isso que pedi a Leonard para simplesmente mandá-la subir. - Ela correu para Camila. — Tenho que me desculpar por isso, Sra. Cabello.
A mulher atrás da recepção deu um pulo.
— Oh, Deus, estou tão... desculpe. Eu deveria saber que eles não iriam mandá-la se você não estivesse...
— Está tudo bem. - Camila sorriu para ela. — Eu não quero lhe causar nenhum problema. Se você me disser onde posso encontrar Lauren, irei embora.
A mulher, que havia saído do escritório, parou na frente dela.
— Eu sou Olivia Tate, assistente da Sra. Jauregui. Por favor siga-me.
Seu estômago se contraiu como se houvesse uma pedra enorme dentro dele.
Por que a assistente de Lauren estava assim e por que ela estava tão sem fôlego?
Trabalhar em um escritório não deve fazer você parecer tão ofegante. Lauren estava com ela? Esse pensamento transformou a pedra em seu estômago em uma bola de fogo. A Jauregui parecia incapaz de manter as mãos afastadas de uma mulher por muito tempo. Como Camila poderia ter pensado, mesmo que por um segundo, que Lauren havia mudado?
Elas entraram no escritório, mas Lauren não estava à vista.
A Sra. Tate caminhou até uma porta dupla adjacente e bateu. Com um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...