Dormente. Lauren sentiu-se totalmente entorpecida. Depois de um banho superaquecido, para sentir pelo menos alguma coisa, ela vestiu uma camisa e uma calça de cetim preto. A cor combinava perfeitamente com seu humor. Agora ela estava parada diante da janela que ia do chão ao teto em sua sala de estar.Olhando para os altos edifícios da cidade, sempre foi difícil ver as estrelas. Por causa da fumaça dos fogos de artifício e das nuvens espessas pairando sobre o céu, estava ainda mais difícil esta noite. A chuva batia no vidro grosso sempre que o vento soprava.
Era como se os céus estivessem chorando. Mas era a morena quem chorava dolorosamente naquela noite.
Irritada com sua explosão emocional, ela enxugou outra lágrima do rosto. Isso era ridículo. Ela havia se acostumado com a garçonete e o seu filho; só isso. Mas ela era inteligente o suficiente para saber que nunca valia a pena desenvolver sentimentos verdadeiros por alguém. Você acabou de se machucar.
Então pare de choramingar.
— Lauren?
Parecia que Camila havia terminado seu próprio banho no outro banheiro. Sem se virar, ela tentou parecer irritada quando disse:
— Sim?
A latina não respondeu. Em vez disso, Lauren ouviu passos se afastando. Ela se virou.
Camila caminhou em direção ao quarto, mas voltou segundos depois com algo enorme nas mãos. O que, Lauren não sabia dizer com certeza na escuridão, mas sua mente forneceu a resposta: seu travesseiro e um cobertor.
Camila colocou-os no sofá, sentou-se ao lado das coisas e esperou.
Ela está esperando que eu entre no quarto.
A raiva tomou conta dela, tão forte que ela começou a tremer.
Com os punhos cerrados, ela andou até o sofá, parou bem perto da mais baixa e olhou para ela. Ela abriu a boca e... nada. Nem uma única palavra saía.
Com uma voz suave, quase frágil, Camila perguntou:
— Sim?
Lauren tentou falar; ela realmente tentou, mas suas cordas vocais não obedeciam.
Não há mais nada a dizer. Eu deveria simplesmente ir embora.
Suas pernas pareciam não ouvir sua mente, e ela finalmente perdeu os últimos vestígios de controle sobre seu corpo quando caiu de joelhos bem na frente da doce mulher de olhos castanhos. Então, de repente, a voz dela voltou, mas não dizia o que queria que dissesse.
— Não vá. - Ainda mais baixinho, ela acrescentou: — Por favor, Camz.
Depois de um segundo, ou talvez uma hora, ela percebeu que estava fazendo papel de boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...