N/A: Chegamos em 2 mil leituras uhuuu
Em comemoração a esse marco muito legal, trouxe um capítulo que vocês vão gostar bastante (em algumas partes)
Boa leitura e até mais <3
Com a cidade à sua frente, Lauren tomou um gole de seu rum com Coca-Cola. O trânsito noturno da hora do rush, do outro lado da janela enorme de seu apartamento, abria caminho lentamente pelas ruas estreitas. Tudo parecia tão distante.
As buzinas de alguns carros mal chegavam até ela, e a excitação da noite que caía com todas as suas promessas era bloqueada pelo vidro grosso à sua frente.Observar toda essa agitação como se ela fosse apenas uma espectadora impassível deu-lhe alguns minutos de paz antes dos rapazes aparecerem. Ou foi o que ela tentou dizer a si mesma.
A mensagem de texto de Zayn ontem, avisando quando eles apareceriam hoje à noite, sem perguntar como ela estava, doeu. Ele não parecia se importar com o fato de eles não terem se falado durante toda a semana.
Lauren tomou um gole generoso de seu copo e o álcool queimou em sua garganta. Foi bom e ela relaxou. Obviamente, ela estava tensa.
Nada melhor do que uma bebida para acalmar os nervos.
— Lauren?
Ela se virou e quase perdeu soltou o copo. No último momento, ela pegou com a segunda mão.
Camila caminhou em sua direção com um vestido preto justo que acentuava seus seios, e os saltos altos que ela usava a faziam parecer mais alta. Seu cabelo castanho estava preso em um coque e revelava seu pescoço longo e adorável. A latina nunca tinha sido tão deslumbrante quanto agora.
A apenas alguns centímetros de Lauren, ela parou, mexendo na bainha do vestido, como se quisesse aumentá-lo.Lauren esvaziou o copo enquanto analisava cada detalhe da morena em sua frente. Camila corou. O suave vermelho em suas bochechas a tornava mais atraente do que qualquer maquiagem jamais poderia. Além de um pouco de sombra, que realçava seus intensos olhos castanhos, Camila não parecia estar usando nenhuma maquiagem.
— Está tudo bem?
— Hum... - A boca de Lauren estava seca, e ela estava arrependida por já ter esvaziado o copo.
Ela precisava de outra bebida, e logo.
— Você está deslumbrante - disse Dinah do bufê que ela estava preparando a mesa de jantar. — Você vai surpreender os amigos de Lauren.
— Obrigada, Dinah.
Lauren apenas assentiu, com a língua presa demais para dizer qualquer coisa. O que diabos estava acontecendo? Não é como se ela fosse a primeira mulher gostosa que você viu.
A Jauregui foi até a cozinha pegar um copo de Kamikaze. Com um tom de voz esperançosamente normal, ela disse:
— Você parece bem. - Então encheu o copo até a borda e colocou a garrafa preparada contendo a mistura do coquetel de volta na geladeira. — Os caras vão acreditar que somos um casal, sem dúvida.
Camila começou a se mexer mais uma vez, mas parou agora.
— Por que?
Dinah pegou o último prato no balcão da cozinha.
— Sua roupa é bastante... reveladora, eu diria.
A latina corou ainda mais. Lauren se aproximou dela e pegou o queixo de Camila entre o polegar e o indicador e ergueu-o até que seus olhares se encontrassem.
— É porque você é exatamente meu tipo. Não porque seu vestido seja curto, mas porque você está deslumbrante.
Camila olhou para os próprios calcanhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...