N/A: Chegamos a 8 mil views tuts tuts🕺🕺
Lauren seguiu sua avó pelos corredores do Jauregui Inc. Com uma saia lápis preta e salto alto conservador, ela se sentia como uma boneca bem vestida. Talvez a blusa branca de gola alta, o blazer preto, o colar de pérolas e o coque, que Angelica insistira, fossem os principais culpados por isso.— Sente-se na ponta da mesa e faça anotações.
— Sim, vovó.
Olhando por cima do ombro, a mulher mais velha disse:
— E pelo amor de Deus, pare de ficar inquieta.
— Sim, senhora. - Segurando a pasta ao lado do corpo, Lauren ergueu o queixo. Ela era uma Jauregui. E só porque era a primeira vez que ela trabalhava na empresa não significava que um dia não seria tudo dela.
Pelo menos se eu jogar minhas cartas corretamente. Chegaram a portas duplas de mogno e a avó Angelica abriu elas sem bater.
Doze homens estavam sentados ao redor de uma mesa oval, todos cessaram a conversa no instante em que ela entrou na sala e olhou para eles.
Lauren engoliu em seco.
Um homem com quase nenhum cabelo na cabeça brilhante e uma barriga avantajada, deu um pulo.
— Sra. Jauregui. Bom te ver. Nós, hum, estávamos prestes a...
Vovó Angelica ergueu a mão.
— Eu não sou cega. Posso ver que você estava prestes a começar sem mim. - Ela sentou-se na cabeceira da mesa e sinalizou para Lauren com um giro de pulso para se sentar do outro lado.
Mas não havia cadeira. — Burton, pegue uma cadeira para minha neta. Por que você ainda não cuidou disso? Você concordou com a participação dela na sexta, já esqueceu?Todos olharam para Lauren.
Não vou corar, não vou corar, não vou...
— Claro que não, Sra. Jauregui. - O homem empurrou sua cadeira até a ponta da mesa para Lauren se sentar antes de sair correndo a uma velocidade que desmentia suas proporções. — Cecil esqueceu, ao que parece. Vou buscá-lo imediatamente.
Lauren sentou-se no mesmo momento que sua avó e seguiu seu exemplo de tirar um caderno e uma caneta da pasta.
— Vamos começar com o item um da agenda - disse a avó Angelica.
Lauren realmente tentou, mas depois de uma hora de chata análise de dados e discussão, seus pensamentos começaram a divagar. Era realmente incrível que todos os homens na sala pareciam ter o mesmo alfaiate. Seus trajes pareciam clonados.
Quando um homem alto e abatido se levantou, falando sobre algumas negociações que havia liderado, o tédio de Lauren foi substituído pela diversão. Seu pomo de adão subia e descia a cada palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...