— Obrigada novamente pela sua ajuda, Camila. - Lúcia ligou o carro.— Você não precisa me agradecer.
Ainda assim, ouvir tais palavras foi bom para a latina.
Quando Vives teve que parar em um semáforo, disse:
— Você é diferente do que eu imaginava que seria uma namorada de Lauren.
— O que você quer dizer com... diferente? Tenho certeza que você conheceu algumas das ex- namoradas dela.
As sobrancelhas de Lúcia se ergueram.
— Ela não te contou? Oh droga. Eu deveria ter ficado de boca fechada. - Seus ombros caíram. — Por favor, não diga nada a ela, mas até onde eu sei, você é a primeira namorada dela.
Isso não fazia sentido. Lauren estava na casa do quase 30 anos.
O semáforo ficou verde e Lúcia acelerou para atravessar o cruzamento.
— Não me entenda mal, ela nunca teve receio se relacionar casualmente com várias mulheres diferentes. Mas geralmente eram apenas casos de uma noite ou aventuras limitadas.
— Oh. Então, hum, como você imaginou que seria a primeira namorada de Lauren?
— Falsa.
Uma risada explodiu de Camila. Ela gostava de Lúcia.
— Algo mais?
— Eu imaginei que ela seria uma vadia. Uma cadela com silicone nos seios, botox em cada milímetro do rosto, e nada além da última coleção da Miu Miu na mente.
— Uau. Você realmente não pensa muito bem sobre a Lauren, não é?
— Você está errada. Considerando sua educação, ela é na verdade um ser humano bastante decente.
— Educação? Você quer dizer porque ela é rica?
— Eu estava falando mais sobre Lauren ter perdido os pais com pouquíssimos meses de diferença um do outro e depois o avô não muito tempo depois. Nunca o conheci, mas acho que comparado à tia Angelica, pelo menos ele não foi tão ruim para ela.
Lúcia pisou no acelerador para conseguir passar por um cruzamento antes que o semáforo ficasse vermelho.
— Não tenho certeza se ela lhe contou, mas somos primas. No entanto, só nos conhecemos quando eu tinha doze anos e ela dez. Seu avô havia morrido pouco tempo antes disso. Ele e seu irmão, meu avô, tiveram algum tipo de rivalidade durante décadas. Minha parte da família realmente não combina com o resto. Não damos a mínima para dinheiro. Meu pai é mecânico e preferia administrar sua pequena oficina a ingressar na empresa de comércio de charutos do meu avô, por mais rico que isso pudesse tê-lo tornado. O dinheiro não pode comprar amor, certo?
A pergunta retórica de Lúcia deixou um gosto amargo na boca de Camila.
Não amor, mas quase todo o resto.
— De qualquer forma, por causa dessa briga familiar, meus pais não tiveram nenhum contato com a parte da família de Lauren desde antes de eu nascer. - Lúcia virou à direita em outro cruzamento. Mais quieta do que antes, ela disse: — Quando conheci minha prima pela primeira vez, fiquei totalmente chocada ao ver como Angelica a tratava.
— O que você quer dizer?
— Tia Angelica desfilava Lauren com vestidos caros, como se ela fosse uma boneca que você simplesmente descarta quando fica entediada. - Lúcia engoliu em seco como se estivesse lutando contra um nó na garganta. — Acho que Lauren era isso para ela: algo para ser exibido e depois descartado. Sempre que ela era desajeitada ou não fazia as coisas do jeito que tia Angelica queria, ela a punia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...