Oioii, amores! Como vocês estão?Sei que, para quem gostou muito de Amor Por Contrato, receber esse notificação e não ser um novo capítulo ou um anúncio de continuação é frustrante :/ Eu realmente entendo.
Masss, decidi criar essa nota para informar sobre outras obras que também estão disponíveis na minha página e que vocês podem gostar.
Então, se liga aí:
Já se imaginou tendo que dividir um prêmio milionário com uma completa desconhecida?
Aqui, vocês vão entender na pele da Camila como é essa experiência.
Ao ganhar um prêmio milionário, ela descobre que precisará dividi-lo com a tímida estranha que conheceu na fila da lotérica.
A partir daí, uma sequência de loucuras começa a se desenrolar.
Vocês vão dar MUITA risada com essa Camila.
Ela é completamente desinibida, o que contrasta muito com a timidez e o acanhamento da Lauren.É um friends to lovers que vale bastante a pena dar uma chance 🍀
obs: há uma continuação nomeada "Eu Sempre" também na minha conta.
O que pode acontecer quando você faz em uma simples viagem de trabalho à Índia?Bom... talvez um casamento arranjado com a filha do magnata que te contratou.
Em Yatra, você irá vivenciar a tensão de um grande mal entendido na pele de Helena, uma renomada cirurgiã cardiovascular. Em uma viagem motivada por um projeto de extensão do hospital onde trabalha, a médica acabará em uma união forçada com a atraente desconhecida que encontrou logo nas primeiras horas no país asiático.
Sou suspeita a falar quando o assunto é Yatra hihi
Ela é a minha primeira obra autoral e está sendo incrível fazer tudo do meu jeitinho e construir as personagens do zero.
Irei ficar muito grata e feliz se derem uma chance a essa estória. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...