— Comporte-se, ouviu? - Ajoelhando-se diante dele, Camila disse enquanto retirava uma deformidade invisível da camisa de Matteo.Lauren mudou seu peso.
Ela planejava repetir isso mais quantas vezes?
O garoto vai se atrasar para a primeira aula se ela continuar assim.
Matteo revirou os olhos.
— Não faça isso - disse Camila.
— Mas Lauren faz isso o tempo todo.
Camila olhou para Lauren. A morena escondeu um sorriso.
— Não é legal. - Camila voltou-se para o filho. — É um mau hábito e você não deveria fazer isso.
— Mas por que Lauren faz isso, então? - Ele apontou um dedo acusador para Lauren.
Camila puxou a mão dele para baixo.
— Não aponte para as pessoas.
— Por que não?
Foi necessária toda a força de vontade de Lauren para não rir.
— Apenas faça o que sua mãe diz - disse ela com uma voz esperançosamente severa.
Matteo inspecionou seus sapatos engraxados.
— Sim, senhora.
Camila lançou-lhe um olhar azedo.
Lauren olhou para trás enquanto mordia o interior da bochecha para não rir.
— E seja gentil e amigável com todos - disse Camila, voltando a se concentrar em Matteo.
— Eu irei, mama.
— Está na hora. - Camila o abraçou provavelmente pela vigésima vez. — Se divirta e por favor não corra. Você ainda precisa ir devagar.
— Sim, mãe. - Ele soltou Camila e sorriu para Lauren.
E agora?
Ele estendeu os braços.
Oh. Bem, porque não?
Ela se abaixou e abriu os braços. Sem hesitar, Matteo se encaixou neles. Num gesto automático, a Jauregui apertou-o. Um turbilhão de emoções, complexas demais para serem nomeadas, inundou seus sentidos. Isso a lembrou de como ele se aninhou nela duas noites atrás.
Ela o soltou.
— Até mais, gafanhoto - ela disse tentando soar com uma voz áspera.
Os olhos de Matteo brilharam com o apelido.
— Vocês duas vão me buscar, certo?
Lauren assentiu porque sua voz falhou. Entusiasmado, a mini cópia de "sua" latina subiu dois degraus de cada vez em direção à escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...