Capítulo 24 - Encontro Duplo

2.5K 191 39
                                    

N/A: CINCO MIL VISUALIZAÇÕES UHUUUU!!!


— Eu realmente poderia me acostumar com isso - disse Lauren, como fez quase todas as noites nas últimas semanas, quando eles se sentavam juntos à mesa de jantar.

Cantarolando, ela enfiou outra garfada de legumes na boca.

— Quem cozinhava para você quando você morava sozinha? - Dinah perguntou enquanto passava a saladeira.

— Ninguém. Sempre comprava algo pronto ou preparava algum congelado no microondas.

— Sempre? - Matteo perguntou.

Lauren encolheu os ombros.

— Eu não gosto de cozinhar.

— Lauren?

— Sim, gafanhoto?

— Não consigo decidir que fantasia usar no Halloween. Pirata ou cowboy, Qual é melhor? - disse o menino, mudando totalmente o assunto da mesa.

Estava tudo bem para ela responder isso?

Não seja ridícula. Trata-se de uma fantasia, nada mais.

E desde a briga, quando Matteo começou a estudar, há quase dois meses, Camila não a repreendeu nem uma vez por expressar sua opinião sobre algo para Matteo.

A latina se inclinou para ela e sussurrou:

— É o primeiro Halloween de verdade dele. Eu não permitia que ele fosse de porta em porta pedindo doces quando morávamos no estacionamento de trailers.

Uma decisão sábia, sem dúvida.

— Qual é a fantasia de Izzie? - ela perguntou a Matteo.

— Darth Vader.

— Um clássico - disse Lauren com a boca meio cheia.

— Eu não conheço Darth Vader - disse Matteo. — É melhor do que ser cowboy ou pirata?

Apesar de seus medos ao conhecê-la pela primeira vez, a Sra. Burlinski não parecia se importar que Izzie passasse um tempo com Matteo. Pelo menos na escola. O Halloween seria a primeira vez que eles passariam um com o outro fora do local.

Talvez essa fosse outra razão para o pequeno Cabello ser tão exigente com sua fantasia.
Após a morte de seus pais, o Halloween deixou de ser especial para Lauren. Quando ela foi morar com a avó, ela perdeu todos os amigos e a mulher amarga não se importava nem um pouco com essa época do ano. Mesmo que esse devesse ser seu feriado favorito, dado o quão assustadora ela é.

A Jauregui reprimiu uma risada e ergueu o copo d'água.

— Esta noite vamos assistir ao primeiro dos antigos filmes de Star Wars. Depois disso, você pode decidir o que vestir.

— Columbo vai ao ar hoje à noite - murmurou Dinah.

— E daí? Assista no seu quarto - disse Lauren.

— Columbo precisa ser assistido em cada detalhe. - Dinah gesticulou com entusiasmo. — A TV gigante da sala é muito melhor para isso.

Antes que Lauren soubesse o que estava acontecendo, todos abriram a boca para participar do debate. Pelo menos ninguém estava sugerindo que eles assistissem alguma coisa na enorme TV do quarto dela. Ela ergueu as duas mãos para recuperar o controle.

— Já basta. Iremos assistir Star Wars e é isso.

Quando tudo ficou em silêncio, ela percebeu o quão surreal isso era. Apenas alguns meses atrás, ela teria ido de clube em clube, bebendo até perder a noção e tendo encontros sexuais sem sentido. Agora tudo o que ela tinha em mente era o que assistiriam na TV. E a parte mais estranha de tudo isso é que ela gostou...

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora