N/A: Fiquei abismada no quão bem essa foto expressa a Lauren e o Matteo🤏
Um clique na porta da frente foi seguido por um longo e dramático gemido.
Camila ergueu os olhos do quebra-cabeça.
Matteo parecia ter ouvido também, porque deu um pulo.
— Pode ir parando aí - alertou Camila.
— Mas mam-
— Nada de "mama". Sente-se novamente. Provavelmente é apenas a Lauren.
Naquele momento, Lauren saiu do corredor, esfregando os olhos, e caminhou em direção ao quarto sem olhar para eles. Dinah ergueu os olhos da revista.
— Você está bem? - ela perguntou alto o suficiente para Lauren ouvir.
Com a maçaneta já na mão, Lauren se virou.
— Sim. Claro. Havia muitas coisas para fazer no Archer e eu tive que ajudar.
Com os ombros caídos, ela se arrastou até o sofá. Gemendo, ela afundou nele.
— Archer? - Camila perguntou.
— Ah, eu não mencionei isso? Sou coproprietária de um café-bar perto do parque da cidade.
Lauren era dona de uma cafeteria e realmente levantou um dedo para ajudar?
— Não, você não me contou isso.
— Bem, agora você sabe.
O que ela não sabia era...
— O que exatamente é um café-bar?
— Isso é como... - Lauren moveu as mãos como se tentasse explicar um conceito científico complicado. — Bem, imagine uma cafeteria, uma lanchonete e um bar sendo um trio... - Lauren olhou para Matteo. Depois de um momento, ela limpou a garganta. — É uma combinação dos três, mais ou menos.
— Parece interessante - disse Dinah.
Lauren assentiu e soltou um longo suspiro.
— Mas dá muito trabalho, posso garantir. Às quatro, finalmente ficamos um pouco livres depois de um turno maluco. - Perfurando Camila com um olhar desconfortavelmente intenso, Lauren acrescentou: — Estamos com falta de pessoal.
Essa era a maneira dela de perguntar se Camila poderia ajudar?
— Você é garçonete... ou pelo menos era até recentemente.
Bingo!
— Você quer que eu trabalhe na sua cafeteria?
Dinah, que estava sentada na ponta oposta do sofá, não a interrompeu lendo a revista enquanto pergunta em tom casual:
— Quanto pagaria?
— Pagar? Eu p- Lauren olhou para Matteo. as Somos um casal. E Cabello fica sentada o dia todo de qualquer maneira. Ela apontou para o quebra-cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...