— Escutem, pessoal! - Camila gritou quando as tentativas de Lauren de chamar a atenção da multidão falharam miseravelmente.Lúcia e os outros se acalmaram e olharam com expectativa para o bar. Lauren cutucou Camila.
— É claro que todo mundo ouve você.
Camila deu um beijo nos lábios de Lauren e se afastou.
A morena pigarreou e disse o mais alto que pôde:
— Obrigada a todos por terem vindo hoje.
— Eu trabalho aqui - brincou Jack enquanto servia uma cerveja. — Onde mais eu estaria?
A risada encheu o Archer.
Lauren deu um tapa nele com um pano de prato antes de encarar a multidão novamente.
— Hum, como eu ia dizer antes de ser interrompida, Camila e eu estamos muito felizes por vocês terem vindo hoje para se juntar a nós na celebração do nosso noivado.
Aplausos e assobios ecoaram pelo local.
— Já era hora de você fazer de mim uma mulher comprometida - Camila gritou, antes de beliscar o traseiro de Lauren.
A Jauregui passou um braço em volta da cintura de sua noiva e puxou-a para mais perto.
— Já ouviu o ditado 'casar com pressa, arrepender-se com calma'?
— Como se você tivesse conseguido olhar para outra mulher nos últimos três anos - disse Lúcia com Verônica ao lado dela balançando a cabeça em concordância.
Os olhos brilhantes de Camila olharam amorosamente para Lauren.
— Olha para ela. - Lauren apontou para o amor de sua vida. Ela não conseguia imaginar o que teria acontecido se não tivesse encontrado coragem para enfrentar seus sentimentos por
aquela mulher maravilhosa. — Você se importaria com outra mulher se ela estivesse ao seu lado?— Bem... - Vero murmurou e beijou Lúcia. A multidão que as cercava riu.
Lauren se inclinou e sussurrou no ouvido de Camila:
— Eu te amo.
Camila deu-lhe outro beijo nos lábios. Então ela se afastou do contato gentil e gritou:
— Desculpe, pessoal. Se eu continuar interrompendo, esse discurso nunca terminará.
— Haha muito engraçado. - Lauren ergueu as duas mãos. — Não há muito mais a dizer de qualquer maneira. Obrigada a todos por terem vindo e divirtam-se comemorando conosco.
—————————— • • • ——————————
Ao lado de Verônica e Lucy, Camila observou Lauren se misturar com alguns convidados da festa depois que ela terminou seu discurso. Mesmo depois de todos esses anos, ela não conseguia parar de admirar o traseiro sexy de Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...