Camila mal ouviu a história de Matteo sobre aprender a fazer seu próprio chocolate quente com Lúcia. Ela estava muito focada em seu batimento cardíaco acelerado para isso. Foi só um beijo. E não foi o nosso primeiro. Está tudo bem. Estava tudo bem para Matteo ver.Foi só... um beijo.
Beijar Lauren foi a coisa certa a fazer. Quem sabia o que ela teria dito ou feito? A Sra. Jauregui tinha que acreditar que a neta estava mudando. Se ela tivesse perdido o controle, todo o plano delas estaria em perigo.
— Olá, Carlos. - Lauren parou na frente de um homem com cabelos grisalhos e soltou a mão de Camila, que estava queimando com o simples toque. — Como vai você?
— Lauren! Nunca estive melhor. - Carlos deu um abraço de urso em Lauren. — Já era hora de nos vermos novamente. - Ele a soltou e sorriu para Camila. — E quem temos aqui?
A latina estendeu-lhe a mão.
— Camila Cabello, senhor. Sou namorada da Lauren.
— Não me chame de 'senhor', ou pensarei que já estou velho demais.
Sua enorme mão estava coberta de calos mostrava que ele não se negava ao trabalho duro.
— E, pelo que entendi, somos quase uma família, então você pode me chamar de Carlos.
Camila piscou. Já era difícil acreditar que Lúcia fazia parte da mesma família da avó de Lauren, mas Carlos?
— Eu gostaria disso, Carlos. Por favor, me chame de Camila.
Ele assentiu e soltou a mão dela. Sorrindo para Matteo, ele perguntou:
— E quem é você?
— Eu sou o Matteo.
— Ele é meu filho.
— Eu deveria ter adivinhado. Vocês realmente são parecidos. - Carlos bagunçou o cabelo de Matteo e depois voltou-se para Lauren. — Você quer desejar parabéns a minha Lillian, né?
Ele se moveu para o lado e alguns metros atrás dele apareceu uma versão mais velha de Lúcia.
Assim como sua filha, Lillian Jauregui tinha cabelos em tom de castanho claro ondulados caindo levemente sobre os ombros. Ela não estava usando nenhuma maquiagem, o que possibilitava ver suas inúmeras sardas mesmo na penumbra do Archer. Se não fosse pelas
poucas rugas ao redor dos olhos, ela poderia facilmente ter sido confundida como uma irmã mais velha de Lúcia.— Lilian. - Lauren abriu os braços. — Feliz aniversário!
Com um "uau" abafado, a mãe de Lucy foi envolvida em um abraço.
— Obrigada, gafanhoto. E obrigado por ajudar com a reforma.
Gafanhoto? Então foi daí que Lauren tirou o apelido de Matteo. Mas de que tipo de reforma ela estava falando?
— Não há o que agradecer. - A morena deu um passo para trás, mas manteve um braço em volta de Lillian. — Lúcia me disse que o carro parece ótimo.
— Ótimo? O carro é um sonho. E sem a sua contribuição, Carlos poderia ter levado muitos meses ou até anos para consertar tudo. Eu nunca pensei que dirigiria um Corvette 57 – disse empolgada. Por cima do ombro de Lauren, a mãe de Lúcia sorriu para Camila. — E você é a mulher que conseguiu conquistar o coração da minha menina. - Ela cutucou Lauren. — O que você está esperando? Nos apresente.
— Camila, Matteo, esta é a mãe de Lúcia, Lillian.
A latina queria dar a mão à Sra. Jauregui, mas a mãe de Lúcia deu um passo à frente e a abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Contrato - Camren
FanfictionPara os amantes de 𝗳𝗮𝗸𝗲 𝗱𝗮𝘁𝗶𝗻𝗴. Sendo mãe solteira, Camila mora em um parque de trailers com seu filho de seis anos, Matteo, tentando sobreviver como garçonete. A vida de Lauren Jauregui não poderia ser mais diferente. Criada por sua avó r...