Capítulo 17 - Saiam, Agora!

2.3K 198 31
                                    




Zayn acenou com a mão na frente do rosto de Lauren.

— Terra chamando Mich.

— Huh?

Com algum esforço, Lauren desviou o olhar das costas da latina que saía do ambiente. Se Dinah invadiu aqui, devia haver algo errado com Matteo. Talvez ela também devesse ver como ele estava. Não seja ridícula. Camila cuidaria disso.

— Bela bunda - disse Ryan enquanto olhava para o traseiro de Camila.

Lauren franziu a testa para ele. Seu olhar também seguiu Camila quando ela saiu a sala, mas ela não tinha nem remotamente pensado em seus bens. Estranho.

— Mich, você está ao menos me ouvindo? - Zayn perguntou.

— Ah, sim, claro.

— Sério? O que acabei de dizer?

— Que deveríamos continuar jogando, o que mais? - Ela pegou a garrafa.

— Boa tentativa. Perguntei se você tem mais vodca.

— Não sei. Vou perguntar a Dinah.

Ela se levantou e caminhou em direção ao quarto de Matteo. Dinah estava parada com os braços cruzados em frente à porta fechada e parecia muito chateada.

— Como está Matteo?

— Ele estava dormindo bem até um escandaloso o acordar. Desde então ele está bem acordado.

— Tentamos ficar quietos.

— Não o suficiente ou ele não estaria chorando agora nos braços da mãe, morrendo de medo.

— E-ele está chorando? - A bile subiu em sua garganta.

Outra rodada de risadas veio da sala. As mãos de Lauren se fecharam em punhos. Dinah aproximou-se dela até que seus narizes quase se tocaram.

— E o que exatamente você acha que estava fazendo com Camila? - Lauren instintivamente deu um passo para trás. A loira aproximou-se dela novamente. Ela queria parecer ameaçadora ou garantir que ninguém pudesse escutar? — Só porque ela está interpretando sua namorada não significa que você pode assediá-la desse jeito.

— O-o quê?

— Está tudo bem, Dinah - disse Camila.

Quando ela saiu do quarto de Matteo?

— Ela não está fazendo nada que não tenhamos combinado antes.

Isso não era exatamente verdade, mas quem era ela para se opor? E por que ela estava permitindo que Dinah, sua subordinada, falasse assim com ela? Ah, não importa agora. Ela encarou Camila.

— Como ele está?

Camila apertou os lábios.

— Ele não está acostumado a ser mantido acordado por pessoas bêbadas que fazem Deus sabe o quê.

— O que você quer dizer com 'quem faz Deus sabe o quê'?

Dinah fez um barulho que lembrou a Lauren um Rottweiler rosnando.

— Alguns minutos atrás, dois de seus... convidados confundiram o corredor com um motel secreto. Pelo menos foi assim que pareceu. Depois de acalmar Matteo, saí para afugentá-los, mas eles já tinham ido embora. - Suas feições endureceram ainda mais. — Matteo pensou que alguém estava gravemente ferido aqui.

— Mãe! Mãe! - A voz assustada de Matteo filtrada pela porta fechada foi como um soco no estômago.

As mãos de Lauren doeram quando suas unhas curtas cravaram mais fundo nas palmas.

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora