Capítulo 32 - Você Mentiu!

2.6K 194 37
                                    

N/A: Por favor, dêem play na música apenas quando eu indicar. (Não vão se arrepender, garanto.)

Lauren parou o carro. Ela abaixou a janela, inclinou-se para fora do seu BMW conversível fechado e acenou para a câmera. Em segundos, o portão se abriu. Ela estacionou o carro ao lado de três limusines no final da garagem.

— Você está nervosa?

— Estou bem - disse Camila. — Quão ruim pode ser? É apenas uma festa de Ano Novo.

— Não sei se vai conseguir manter isso em mente. - Lauren desligou o motor. — Eu deveria ter te contado antes, mas...

— Mas o que?

Lauren assinou.

— Até minha avó acha alguns dos participantes desta noite esnobes.

— Só pode estar de brincadeira comigo.

— Eu gostaria, acredite. Esta festa de Ano Novo será a primeira desde o meu aniversário de dezesseis anos em que não estou bêbada antes do início. - Ela balançou a cabeça diante da ironia disso. — Em todos esses anos, nunca me ocorreu que pudesse ter problemas com álcool. Eu só bebia muito porque me fazia sentir bem e para... sei lá, para não pensar tanto, eu acho. Mas agora... — Ela encolheu os ombros. — Acho que realmente bebi demais. E por muito tempo.

Os olhos de Camila brilharam com algo que, depois de alguns momentos, a Jauregui reconheceu como orgulho antes de sentir seu braço sendo tocado delicadamente.

Quando Camila a soltou, ela olhou para a casa principal com algo que parecia muito com apreensão.

— Alguma última dica?

— Sim. Lembre-se dessas três frases para usar em qualquer conversa com aquelas pessoas ali dentro.

— Pode falar.

— 'Não, sério?', 'isso é tão escandaloso' e 'mas é claro'.

— Hum, não acho que nada disso vá me ajudar.

Lauren sorriu.

— Acredite, vai sim. - Ela saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do passageiro para Camila. Estendendo a mão, A Jauregui ajudou-a a levantar-se.

A mais nova observou o vestido preto e luxuoso da morena em sua frente que chegava até os tornozelos. Mesmo que não revelasse muita pele, cabia muito bem nela.

 Mesmo que não revelasse muita pele, cabia muito bem nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* caso alguém tenha dificuldades para imaginar.

A boca de Lauren ficou seca quando ela viu a apreciação e algo mais em seus olhos.

Luxúria? Não, impossível. Camila não estava interessada nela.

Quando a Cabello desviou o olhar, Lauren aproveitou a oportunidade para admirá-la em seu longo Michael Kors vermelho com decote profundo de fazer parar o coração.

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora