Capítulo 25 - Apego

2.4K 177 8
                                    





— Izzie, espere! - Matteo, em sua linda fantasia de Luke Skywalker, correu atrás da amiga.

— Você realmente não precisava vir junto - disse a Sra. Burlinski, talvez pela décima vez. — Eu posso ficar de olho nos dois sem vocês precisarem tirar uma folga.

Andando às vezes ao lado dela, mas principalmente atrás dela na calçada, Camila e Lauren tentavam ignorar a sutileza homofóbica vinda da mulher.

A mãe de Izzie manteve pelo menos três metros delas, como se a homossexualidade fosse uma doença contagiosa.

Lauren piscou para Camila.

— Acabamos de nos mudar para cá há algumas semanas e estamos felizes em sair para variar - disse Camila. — Além disso, gosto de ficar de olho em Matteo. - Camila nunca diria a ela que era o primeiro Halloween de verdade de Matteo e que ela não queria perdê-lo, ou a Sra. Burlinski poderia começar a fazer perguntas sobre onde eles haviam morado antes.

A loira olhou por cima do ombro e abriu a boca como se quisesse dizer alguma coisa quando seu olhar pousou nas mãos entrelaçadas de Camila e Lauren. Ela apenas assentiu e se virou novamente.

— Ei - Lauren sussurrou em seu ouvido. — Você está bem?

O hálito quente da Jauregui causou arrepios por todo o seu corpo.

— Hum, claro. Por que?

— Você está parecendo tão séria. - De forma quase inaudível, ela acrescentou: — Ignore o espantalho e suas falas desagradáveis.

Camila teve que sorrir. O apelido combinava com a mulher a frente.

— Obrigada por ter vindo hoje.

Ela queria recusar a princípio quando Lauren se ofereceu para ir junto, mas agora ela estava feliz por ter concordado. Foi bom ter apoio contra a Sra. Burlinski, e a presença da herdeira também parecia ser importante para Matteo.

Lauren apertou a mão dela. Matteo e Izzie voltaram carregando seus enormes sacos de doces.

— Mãe, você pode levar isso para mim? Eles são tão pesados.

Camila soltou a mão de Lauren para pegá-los. Ela imediatamente sentiu falta do calor, o que não era surpreendente, considerando o quão frio estava esta noite.

— Querido, não exagere.

Lauren olhou para as sacolas.

— Como você planeja comer todo esse doce? Há o suficiente para alimentar sua turma inteira por uma semana.

— Lauren está certa - disse Camila. — Sinto muito, mi ángel, mas acho que você já tem o
suficiente.

Matteo olhou para elas como tivessem dito que ele teria que passar a próxima semana comendo brócolis.

— I-isso significa que já temos que ir para casa?

— Já? - Camila perguntou. — Você e Izzie estão brincando de doces ou travessuras há
mais de duas horas.

— Mas mãe! - Matteo virou-se para Lauren. — Por favor! Só mais cinco minutos.

Lauren ergueu as mãos em derrota.

— Desculpe, gafanhoto, mas não posso ajudá-lo com isso.

Matteo bateu os pés.

— Não é justo!

— Izzie também já tem o suficiente - disse a Sra. Burlinski e tirou as sacolas da mão de sua .
filha.

— Por que eu tenho que ir para casa só porque a mãe de Matteo disse...?

Amor Por Contrato - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora